ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Em uma hora dois acidentes tumultuam rua Ceará próximo a alça de acesso

Paula Maciulevicius | 04/08/2011 19:21

Sem vítimas, acidentes criam congestionamento na Ceará e avenida Afonso Pena

Dois acidentes em menos de uma hora tumultuam a rua Ceará, neste começo da noite, logo após a alça de acesso da avenida Afonso Pena até a Ceará. O congestionamento e os carros tentando desviar deixam a região mais engarrafada do que normalmente já é.

Considerado horário de pico, o primeiro acidente aconteceu por volta das 18h, entre uma Parati preta e uma bicicleta. A motorista Rosângela Lelis, de 32 anos, conta que voltava na consulta pediátrica do filho pequeno quando o ciclista a acertou.

“Eu estava parada no sinal, ele vinha descendo da alça, acho que não tinha freio na bicicleta e daí ele acertou”, fala a condutora.

“Só escutei o boom e quando olhei ele já estava caído”, acrescenta.

Sem ferimentos graves, a vítima foi levada para o posto de saúde do Coronel Antonino, apenas com escoriações, segundo o Corpo de Bombeiros.

Pouco depois, dois carros parados no semáforo da rua Ceará esquina com a rua 15 de Novembro foram atingidos por um ônibus. Sem vítimas feridas e com leves danos materiais, o susto nem foi tanto, contam os envolvidos.

“Foi tranquilo, levinho, acho que o motorista do ônibus só não conseguiu frear a tempo”, conta a motorista do primeiro carro da fila, um C4 prata.

Ela estava parada no semáforo, em seguida, enquanto aguardava o sinal abrir estava também um Focus preto. O ônibus que não conseguiu frear, acertou de leve o Focus, que encostou no C4.

“Foi devagar, eu freei, mas não respondeu, o ônibus ficou segurando. Como eu estava com o carro lotado, acabou encostando”, relata o motorista Jair Santos Ferreira, de 28 anos.

Entre os passageiros, nenhum ficou ferido, afirmou o motorista.

Nos siga no Google Notícias