A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/08/2011 19:21

Em uma hora dois acidentes tumultuam rua Ceará próximo a alça de acesso

Paula Maciulevicius

Sem vítimas, acidentes criam congestionamento na Ceará e avenida Afonso Pena

Dois acidentes em menos de uma hora tumultuam a rua Ceará, neste começo da noite, logo após a alça de acesso da avenida Afonso Pena até a Ceará. O congestionamento e os carros tentando desviar deixam a região mais engarrafada do que normalmente já é.

Considerado horário de pico, o primeiro acidente aconteceu por volta das 18h, entre uma Parati preta e uma bicicleta. A motorista Rosângela Lelis, de 32 anos, conta que voltava na consulta pediátrica do filho pequeno quando o ciclista a acertou.

“Eu estava parada no sinal, ele vinha descendo da alça, acho que não tinha freio na bicicleta e daí ele acertou”, fala a condutora.

“Só escutei o boom e quando olhei ele já estava caído”, acrescenta.

Sem ferimentos graves, a vítima foi levada para o posto de saúde do Coronel Antonino, apenas com escoriações, segundo o Corpo de Bombeiros.

Pouco depois, dois carros parados no semáforo da rua Ceará esquina com a rua 15 de Novembro foram atingidos por um ônibus. Sem vítimas feridas e com leves danos materiais, o susto nem foi tanto, contam os envolvidos.

“Foi tranquilo, levinho, acho que o motorista do ônibus só não conseguiu frear a tempo”, conta a motorista do primeiro carro da fila, um C4 prata.

Ela estava parada no semáforo, em seguida, enquanto aguardava o sinal abrir estava também um Focus preto. O ônibus que não conseguiu frear, acertou de leve o Focus, que encostou no C4.

“Foi devagar, eu freei, mas não respondeu, o ônibus ficou segurando. Como eu estava com o carro lotado, acabou encostando”, relata o motorista Jair Santos Ferreira, de 28 anos.

Entre os passageiros, nenhum ficou ferido, afirmou o motorista.

Homem foge de briga, se envolve em acidente e acaba agredido por moradores
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


esses onibus andam voando...... nao sei como nao acontecem acidentes piores ainda...
 
Ana Paula de Medeiros em 04/08/2011 07:44:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions