ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SÁBADO  11    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Embriagado e sem habilitação, homem atropela motociclista

Motorista do Uno fez teste do bafômetro e resultado ficou duas vezes acima do teor de álcool permitido

Por Rosana Siqueira e Kísie Ainoã | 29/05/2020 16:43
Acidente ocorreu em cruzamento da Náutico com presidente Antônio Carlos (Kisie Ainõa)
Acidente ocorreu em cruzamento da Náutico com presidente Antônio Carlos (Kisie Ainõa)

O motorista de um Fiat Uno, aparentemente embriagado e sem habilitação, atropelou um motociclista na tarde desta sexta-feira (29) na Rua Naútico cruzamento com a Presidente Antônio Carlos, na Vila Almeida, na Capital. O condutor da moto Honda Titan 150 vinha pela Naútico no sentido da Fernando de Noronha.  O motorista do Uno, fez o teste de bafômetro e o resultado deu 0,07 mm de álcool, duas vezes acima do índice permitido.

De acordo com informações dos bombeiros, que atenderam a ocorrência, a vítima foi socorrida inicialmente por um aluno soldado bombeiro que acionou a emergência. "Tentei acalmar o acidentado da moto, ele estava sangrando no rosto e muito nervoso”, destacou a testemunha.

A vítima foi transportada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), em estado grave, apresentando quadro de traumatismo craniano e fratura na perna direita  e na mandíbula.

Moradores da região reclamaram que no local sempre acontecem acidentes, por que o cruzamento não tem placas de sinalização.

O condutor foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro.

Confira a Galeria de Imagens: