ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Embriagado, homem entrega direção do carro para amigo que não tem CNH

Luciana Brazil e Mariana Lopes | 15/08/2012 13:59

Os dois foram presos por direção perigosa após fugirem da polícia. Roberto estava bebendo desde ontem e já tem passagem por dirigir alcoólizado.

Embriagado, Roberto, que está sentado, pediu para Helio, em pé, dirigir o carro dele (Foto: Minamar Júnior)
Embriagado, Roberto, que está sentado, pediu para Helio, em pé, dirigir o carro dele (Foto: Minamar Júnior)

Dois homens foram presos por direção perigosa na manhã desta quarta-feira (14), em Campo Grande depois de desrespeitarem as ordens policiais de parar. A história, que poderia ter um fim trágico, já que colocou a vida de pessoas no trânsito em risco, começou ontem quando Roberto Pereira Firmino, 40 anos, foi mandado pela mulher para fora de casa.

Sem ter para aonde ir, com uma mala de roupas na mão, Roberto disse que foi para um bar, começou a beber e passou a noite inteira consumindo álcool. Hoje pela manhã, ele, que é mestre de obras, foi para o trabalho. Ao sair do emprego, resolveu beber ainda mais.

Alcoolizado, Roberto quis voltar para casa, mas como estava bêbado pediu a um amigo que fosse dirigindo. O único problema é que o colega, Hélio da Silva, 19 anos, não tinha habilitação.

Na avenida Amélio Carvalho Baís, Roberto e Hélio viram o carro da Polícia Militar e começaram a fugir em alta velocidade, desrespeitando todas as preferenciais e sinalizações de “pare”, além de não obedecer as ordens da polícia.

Depois de fugirem por algumas quadras, a polícia conseguiu interceptar o veículo. Eles foram levados para a 7°DP (Delegacia de Polícia), onde prestaram depoimento.

Nos siga no Google Notícias