A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/10/2016 17:50

Emissão de nota fiscal na Capital volta a funcionar amanhã, diz prefeitura

Anny Malagolini
Central do Cidadão na Rua Marechal Cândido Rondon (Foto: Arquivo)Central do Cidadão na Rua Marechal Cândido Rondon (Foto: Arquivo)

Depois de um pico de energia na manhã desta segunda-feira (3), o sistema de emissão de nota fiscal da Prefeitura de Campo Grande, realizado na Central do Cidadão - na Rua Marechal Cândido Rondon -, ficou fora do ar e os contribuintes não puderam emitir a guia de recolhimento de impostos.

A prefeitura informou que o sistema saiu do ar após um pico de energia na Central do Cidadão, e garantiu que a operação voltou a funcionar já no período da tarde, e na terça-feira deve estar funcionando normalmente.

A orientação aos contribuintes que compareceram a central e não conseguiram atendimento, de acordo com a administração municipal, é para que retornem amanhã com suas senhas para ter prioridade.

A fornecedora de energia na Capital, Energisa, informou que na parte da manhã foi registrado um pico de 7 segundos, causado pelos fortes ventos.

Na tarde de hoje, o shopping Campo Grande também teria apresentando uma instabilidade de energia, conforme relatado por clientes. A Energisa informou que não registrada nenhuma ocorrência na região.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions