A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

03/06/2016 12:07

Empreiteiro é assaltado durante pagamento de funcionários, reage e bandido atira

Fernanda Mathias

Assaltantes renderam na manhã desta sexta-feira um empreiteiro de 61 anos que iria fazer pagamento de funcionários de uma obra localizada aos fundos do Shopping Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem chegou ao canteiro de obras por volta de 6h30 para fazer o pagamento dos funcionários, quando descia do carro um homem, usando capacete, o abordou e anunciou o assalto.

A vítima reagiu e segurou o braço do assaltante que disparou contra o chão. Neste momento, a bolsa que o empreiteiro carregava, com o pagamento dos funcionários, caiu. O assaltante teria contado com ajuda de pelo menos um comparsa.

Não houve feridos e não foi informado quanto os assaltantes levaram. A ação foi testemunhada por vários funcionários que estavam na obra.

Homem é socorrido em festa com faca cravada nas costas e levado a hospital
Um homem de 39 anos deu entrada no pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande na tarde deste domingo (13) com uma faca cravada em suas costas, resu...
Subsecretaria abre inscrições para curso de Voluntariado em Campo Grande
A Subsecretaria de Políticas para a Juventude de Campo Grande realizará seleção de voluntários jovens para participarem de curso de voluntariado que ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions