A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/01/2015 22:59

Empresa de ônibus diz que manutenção dos pontos deve ser feita pela prefeitura

Daniel Machado

O Consórcio Guaicurus, empresa que administra o sistema de transporte coletivo urbano da capital, entrou em contato com o Campo Grande News informando que se solidariza com o pintor José Carlos Félix, de 43 anos, citado em reportagem desta quarta-feira (7) ao dizer que fará ele próprio a manutenção do ponto de ônibus que utiliza diariamente, na Afonso Pena, caso a empresa responsável não o faça.

No entanto, esclarece o assessor do Consórcio Guaicurus, Edir Viegas, a manutenção dos pontos de ônibus e terminais são prerrogativa do poder executivo municipal, ou seja, de inteira responsabilidade do município por meio da Agetran (Agência de Trânsito).

“Infelizmente, há paradas de ônibus que são um ‘’toco” fincado no chão, e os usuários ficam debaixo do sol e da chuva esperando o transporte coletivo, um problema que se arrasta desde a gestão municipal do (André) Puccinelli até os dias de hoje”, disse. “Soube pelo Campo Grande News que a prefeitura agora contratou uma empresa para realizar a manutenção dos pontos de ônibus. Demorou para fazer isso, vamos ver se agora vai”, acrescentou.

O assessor informou que qualquer outra reclamação referente ao serviço de transporte coletivo pode ser feito por meio da central de atendimento do Consórcio Guaicurus, no telefone 3316-6600.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions