A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/05/2012 18:38

Empresa diz que demitiu funcionários responsáveis pela colocação de placa

Paula Maciulevicius

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, assim que o caso ganhou as redes sociais, a placa foi retirada às custas da empreiteira

Após repercussão nas redes sociais com comentários indignados e até engraçados, prefeitura retirou placa nesta manhã. (Foto: Divulgação)Após repercussão nas redes sociais com comentários indignados e até engraçados, prefeitura retirou placa nesta manhã. (Foto: Divulgação)

A empreiteira responsável pela obra no bairro Rancho Alegre afirmou que demitiu o funcionário responsável por colocar a placa de identificação de obras no meio da passagem de pedestre e cadeirante.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, assim que o caso ganhou as redes sociais, a placa foi retirada às custas da empreiteira.

O caso repercutiu após denúncia no Facebook do internauta Ricardo Marconato. A placa estava no meio da calçada rebaixada para a passagem de deficientes, no corredor de transporte, no bairro Rancho Alegre, em Campo Grande.

A imagem foi compartilhada diversas vezes e gerou comentários indignados e outros. Depois de a foto ir ao ar, o prefeito Nelson Trad Filho publicou na rede social nota em que agradece a denúncia do internauta sobre a situação da placa que estava num local impróprio e ainda incentivou esse tipo de denúncia.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


Tinha que demitir o cabeça de bacalhau, que mandou o fucionario colocar a placa no lugar como diz o ditado "manda que pode obedece quem tem juizo"
 
Junior Bugue em 07/05/2012 09:15:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions