ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Empresa vence licitação para asfaltar Rita Vieira e Parque Dallas

Serão asfaltadas 32 ruas no Rita Vieira e dez no Park Dallas; previsão é investir até R$ 17 milhões

Por Adriel Mattos | 19/08/2021 13:34
Com primeira etapa no Rita Vieira, mais de 50 vias serão pavimentadas. (Foto: Divulgação/PMCG)
Com primeira etapa no Rita Vieira, mais de 50 vias serão pavimentadas. (Foto: Divulgação/PMCG)

A empresa Equipe Engenharia venceu licitação da prefeitura da Capital para pavimentação e recapeamento de vias dos bairros Rita Vieira e Parque Dallas. O aviso foi publicado na edição desta quinta-feira (19), do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

O investimento previsto é de R$ 17,3 milhões. Como a concorrência pública é na modalidade menor preço, a vencedora executa o serviço por um valor menor que o sugerido. A prefeitura não divulgou esse novo valor.

Esta é a segunda etapa da pavimentação do Rita Vieira. Serão 32 ruas a serem asfaltadas, o que totaliza 54 vias pavimentadas, levando em conta a primeira etapa. No Parque Dallas, dez ruas receberão o serviço.

Com a pavimentação do prolongamento da Rua Nicomedes Vieira, essa via passará a ser um eixo de ligação entre as avenidas Eduardo Elias Zahran e Interlagos, alternativa à Bom Pastor, tradicional corredor gastronômico que será revitalizado no ano que vem.

Com a obra no Rita Vieira, será complementado o recapeamento na Rua Paraisópolis, que é uma opção de tráfego para quem está na Zahran entrar na Rua Santana (já recapeada) chegar até a rodoviária ou a Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário.

Veja a lista de ruas a serem asfaltadas:

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade
Nos siga no Google Notícias