ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Empresário some após fechar loja e é localizado em ponto de drogas

Flávia Lima e Juliana Brum | 08/11/2015 09:01

Um empresário de 34 anos, de Campo Grande, deu trabalho para a polícia na madrugada deste domingo e deixou a família apreensiva ao passar oito horas desaparecido após sair da loja em que é proprietário, no shopping Campo Grande.

Segundo o delegado Messias Pires dos Santos, ele havia saído de casa pouco antes das 22 horas do sábado (7) para fechar o caixa do estabelecimento, mas não retornou.

Preocupada com a demora e pelo fato do empresário não atender ao telefone, a família acionou a polícia, que passou dar buscas em vários locais da Capital, inclusive em motéis.

Já próximo das 5 horas deste domingo (8), ele foi localizado em um ponto de venda de drogas, na Vila Nha Nhá. No momento da chegada dos policiais, o empresário estava negociando a venda de seu carro. Ele estava acompanhado por um rapaz de 26 anos, residente em Ponta Porã.

Segundo o delegado, ele já havia vendido o celular por R$ 100,00 e estava com várias pedras de crack. Conforme relato da família, o empresário já teve envolvimento com droga há alguns anos, mas não apresentava sinais de que ainda fizesse uso de drogas.


O empresário, que não teve o nome revelado pela polícia, foi autuado por porte de droga, mas pagou fiança e foi liberado. O carro foi recuperado pela polícia.

Nos siga no Google Notícias