ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Energisa diz que raio causou acidente que resultou em morte de entregador

Raio atingiu fiação de média tensão, que caiu sobre caminhão em que estava Edilson; ele fazia entrega no Pioneiros

Silvia Frias | 14/11/2019 12:28
Equipes do Bombeiro e do Samu tentaram reanimar Edilson por uma hora e dez minutos (Foto: Marcos Maluf)
Equipes do Bombeiro e do Samu tentaram reanimar Edilson por uma hora e dez minutos (Foto: Marcos Maluf)

A Energisa informou que o acidente ocorrido esta manhã e que resultou na morte do entregador Edilson Cabral Pereira, 49 anos, aconteceu por causa de raio que caiu sobre a fiação de média tensão. Dois fios danificados caíram sobre o caminhão onde o homem estava, que foi atingido por descarga elétrica.

O acidente aconteceu por volta das 7h30. Edilson e o colega de trabalho, José Roberto da Silva, 50 anos, tinham acabado de chegar no caminhão para entrega de pacotes de carvão em açougue, no cruzamento das ruas Ana Luiza de Souza e Francisco dos Santos, no bairro Pioneiros.

Os fios arrebentados caíram sobre o caminhão. Neste momento, Edilson estava abrindo a porta traseira quando foi atingido pela descarga elétrica, sendo lançado a alguns metros de distância. O colega estava próximo e conseguiu correr.

Família se desespera durante atendimento (Foto: Marcos Maluf)
Família se desespera durante atendimento (Foto: Marcos Maluf)

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanimá-lo por 1h10, sem sucesso, sendo declarado óbito logo depois.

Testemunhas relataram que uma equipe da Energisa esteve ontem, justamente no mesmo trecho onde aconteceu o acidente. A assessoria alega que os funcionários não fizeram qualquer procedimento na rede elétrica de média tensão, tendo executado somente serviços de ligação nova, corte e religação.

A Energisa descarta explosão no transformador. O estrondo que as pessoas teriam ouvido, no momento do acidente, seria do raio sobre a fiação. A assessoria diz que o equipamento foi utilizado sem problemas para restabelecimento da energia elétrica na rua.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias