ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Energisa é eleita a melhor concessionária de energia do Centro-Oeste

A empresa foi eleita vencedora pelos próprios clientes, ouvidos por meio de pesquisa de opinião

Adriano Fernandes | 01/03/2019 19:42
Da esquerda para direita, diretor-Técnico Comercial da Energisa MS, Paulo Roberto dos Santos; ministro Bento Albuquerque e o gerente Comercial, Ercilio Diniz Flores. (Foto: DivulgaçãoEnergisa)
Da esquerda para direita, diretor-Técnico Comercial da Energisa MS, Paulo Roberto dos Santos; ministro Bento Albuquerque e o gerente Comercial, Ercilio Diniz Flores. (Foto: DivulgaçãoEnergisa)

A Energisa, concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica na Capital e em todo o Estado, conquistou o Prêmio Iasc 2018, como a melhor concessionária de energia da região Centro-Oeste na categoria acima de 30 mil unidades consumidoras.

O IASC retrata o grau de satisfação do consumidor em relação à qualidade dos serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica. Quem elege as empresas vencedoras é a própria população, por meio de pesquisa de opinião.

“O prêmio é um dos mais importantes do setor elétrico, pois representa a satisfação dos clientes com os serviços prestados pela concessionária de energia elétrica. Além disso, para nossa equipe reforça que estamos no caminho certo”, comentou o diretor-presidente da Energisa MS, Marcelo Vinhaes.

O troféu foi entregue na última segunda-feira (25) durante a cerimônia realizada na sede da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), em Brasília.  Além da Energisa Mato Grosso do Sul, outras três empresas do Grupo Energisa foram reconhecidas na premiação: Energisa Tocantins levou o prêmio nas categorias Norte e maior crescimento de concessionárias no país; Energisa Borborema ganhou na categoria Nordeste e a Energisa Sul-Sudeste na categoria Sudeste com mais de 400 mil clientes.

Para este ano, a concessionária prevê um investimento de R$ 239 milhões na sua área de concessão, que atende atualmente, 1.018.270 clientes em 74 municípios do estado.

O evento contou com a presença do ministro de Estado de Minas e Energia, Almirante de Esquadra Bento Albuquerque, do diretor-Técnico Comercial da Energisa MS, Paulo Roberto dos Santos, o gerente Comercial, Ercilio Diniz Flores e demais representantes das principais empresas do setor elétrico do país.

Pesquisa - A pesquisa de opinião do Iasc, mede a satisfação do cliente a partir da média das notas dadas nos índices de Satisfação global (pergunta sobre satisfação em relação à empresa no início da pesquisa), desconformidade (pergunta sobre satisfação em relação à empresa no meio da pesquisa) e distância do ideal (pergunta sobre satisfação em relação à empresa no final da pesquisa).

Nos siga no Google Notícias