A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Março de 2019

01/03/2019 19:42

Energisa é eleita a melhor concessionária de energia do Centro-Oeste

A empresa foi eleita vencedora pelos próprios clientes, ouvidos por meio de pesquisa de opinião

Adriano Fernandes
Da esquerda para direita, diretor-Técnico Comercial da Energisa MS, Paulo Roberto dos Santos; ministro Bento Albuquerque e o gerente Comercial, Ercilio Diniz Flores. (Foto: DivulgaçãoEnergisa) Da esquerda para direita, diretor-Técnico Comercial da Energisa MS, Paulo Roberto dos Santos; ministro Bento Albuquerque e o gerente Comercial, Ercilio Diniz Flores. (Foto: DivulgaçãoEnergisa)

A Energisa, concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica na Capital e em todo o Estado, conquistou o Prêmio Iasc 2018, como a melhor concessionária de energia da região Centro-Oeste na categoria acima de 30 mil unidades consumidoras.

O IASC retrata o grau de satisfação do consumidor em relação à qualidade dos serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica. Quem elege as empresas vencedoras é a própria população, por meio de pesquisa de opinião.

“O prêmio é um dos mais importantes do setor elétrico, pois representa a satisfação dos clientes com os serviços prestados pela concessionária de energia elétrica. Além disso, para nossa equipe reforça que estamos no caminho certo”, comentou o diretor-presidente da Energisa MS, Marcelo Vinhaes.

O troféu foi entregue na última segunda-feira (25) durante a cerimônia realizada na sede da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), em Brasília.  Além da Energisa Mato Grosso do Sul, outras três empresas do Grupo Energisa foram reconhecidas na premiação: Energisa Tocantins levou o prêmio nas categorias Norte e maior crescimento de concessionárias no país; Energisa Borborema ganhou na categoria Nordeste e a Energisa Sul-Sudeste na categoria Sudeste com mais de 400 mil clientes.

Para este ano, a concessionária prevê um investimento de R$ 239 milhões na sua área de concessão, que atende atualmente, 1.018.270 clientes em 74 municípios do estado.

O evento contou com a presença do ministro de Estado de Minas e Energia, Almirante de Esquadra Bento Albuquerque, do diretor-Técnico Comercial da Energisa MS, Paulo Roberto dos Santos, o gerente Comercial, Ercilio Diniz Flores e demais representantes das principais empresas do setor elétrico do país.

Pesquisa - A pesquisa de opinião do Iasc, mede a satisfação do cliente a partir da média das notas dadas nos índices de Satisfação global (pergunta sobre satisfação em relação à empresa no início da pesquisa), desconformidade (pergunta sobre satisfação em relação à empresa no meio da pesquisa) e distância do ideal (pergunta sobre satisfação em relação à empresa no final da pesquisa).

Trio tenta roubar celular de rapaz, mas desiste ao perceber que era Iphone
Três bandidos, um deles armado, rendeu um casal de amigos em um ponto de ônibus na madrugada deste domingo (24) no Bairro Aero Rancho e fugiram levan...
Dupla em carro ameaça vítima com faca durante assalto
Um rapaz de 21 anos foi assaltado na madrugada deste domingo (24) na Avenida Ceará, na Vila Rica, no momento em que seguia para o trabalho. Ele foi a...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions