'Enfia a faca nela': dupla tenta roubar mulher e um é preso após perseguição
Mulher ainda foi agredida por bandidos e um conseguiu fugir
Eduardo Rodrigues dos Santos, de 25 anos, foi preso no fim da manhã deste domingo (2), no Jardim Nhanhá, em Campo Grande, após agredir uma mulher, de 34 anos, e tentar roubar a moto dela. Houve perseguição e o suspeito foi alcançado. O comparsa conseguiu fugir.
A vítima contou que estava saindo, por volta das 11h, do local de votação em sua moto Honda Titan, quando foi abordada por dois homens. Eles pegaram a bolsa da vítima, contendo celular, carteira, cartões de banco e documentos pessoais.
A mulher resistiu, então Eduardo gritou ao comparsa: "Enfia a faca nela". Armado com um facão, o comparsa atacou a vítima, que caiu no chão, mas não foi ferida. Em seguida, Eduardo pegou a motocicleta, mas como foi flagrado por testemunhas, abandonou o veículo e saiu correndo.
A Polícia Militar se deslocava para checar denúncia de crime eleitoral e avistou Eduardo, que tentou fugir pulando muros e ainda se desfez de um facão. Contudo, ele foi perseguido, alcançado e preso em flagrante.
Eduardo foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada).