ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SÁBADO  30    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Enfurecido, motorista desce de carro e agride outro no semáforo

Caso aconteceu por volta das 19h30 da noite de ontem (8), na Avenida Tamandaré com a Rua Benjamin Constant

Por Viviane Oliveira | 09/04/2020 08:43
Motorista deixa carro no meio da rua agredir o outro condutor que não sai de veículo (Foto: Direto das Ruas) 
Motorista deixa carro no meio da rua agredir o outro condutor que não sai de veículo (Foto: Direto das Ruas)

Imagens gravadas por câmeras de celular mostram o momento em que um motorista desce do carro e agride um outro homem no trânsito. O caso aconteceu por volta das 19h30 da noite de ontem (8), no cruzamento da Avenida Tamandaré com a Rua Benjamin Constant, na Vila Sobrinho, em Campo Grande. Assista, abaixo, ao vídeo.



Pelo imagem dá pra ver um Hyundai/Creta parado no meio da rua e o motorista em pé agredindo com socos um homem que estava dentro de outro veículo. A vítima foi agredida a socos e tentou se defender utilizando os pés. Depois da confusão, o agressor esbraveja alguma coisa que não dá para ouvir, vai embora e o trânsito segue normal.

Segundo o leitor que encaminhou as imagens à reportagem, a confusão começou porque a vítima, residente em Brasília (DF), tentou fazer uma conversão errada, o que causou a fúria no outra motorista. Os condutores não foram identificados. Não há informação se o caso foi registrado em uma delegacia.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.