ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Engenheiro é preso em delegacia pedindo para mulher não denunciá-lo por agressão

Suspeito manteve vítima trancada após sessão de agressões e familiares resgataram a mulher

Clayton Neves | 04/06/2021 15:41
Mulher aguardava na recepção da delegacia quando criminoso tentou convencê-la a nçao denunciar crime. (Foto: Henrique Kawaminami)
Mulher aguardava na recepção da delegacia quando criminoso tentou convencê-la a nçao denunciar crime. (Foto: Henrique Kawaminami)

Engenheiro elétrico de 28 anos foi preso na recepção da Casa da Mulher Brasileira na manhã desta sexta-feira (4), em Campo Grande, enquanto tentava convencer a mulher a não denunciá-lo por mantê-la em cárcere privado durante sessão de agressões.

À polícia, a vítima contou que após ter crise de ciúmes, o suspeito passou a agredi-la. Com a porta da casa trancada, a mulher conseguiu pular uma das janelas e fugiu em busca de ajuda, no entanto, foi perseguida pelo criminoso que a arrastou de volta para casa.

Depois de puxar a mulher pelos cabelos, braço e roupas, o agressor a jogou pela janela para que ela entrasse novamente na casa. Em seguida, deu-se início a uma violenta sessão de agressões a socos e tapas. A vítima também teve o corpo e a cabeça arremessados contra a parede e ficou seminua após ter as roupas rasgadas.

Pela manhã, o suspeito saiu para trabalhar e deixou a mulher trancada na residência. Ela conseguiu pedir ajuda para familiares que a levaram até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Depois de ter rastreado a localização da esposa pelo GPS do celular, o engenheiro foi até a delegacia, onde a mulher aguardava na recepção. Ele foi preso em flagrante ao tentar convencê-la a não entregá-lo. Em depoimento, o criminoso confessou que deu um tapa no rosto da vítima por ter ficado com ciúmes, mas negou as outras acusações.

Aos investigadores, a mulher contou que o marido tinha perfil possessivo e  já havia ameaçado de morte a mãe e a irmã dela caso alguém soubesse das agressões.

Nos siga no Google Notícias