A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

16/05/2018 11:48

Enquanto licitação não sai, prefeitura renova contrato com 15 funerárias

Danielle Valentim
Extrato prevê atendimento gratuito às pessoas carentes cadastradas na assistência social do município. (Foto: Arquivo)Extrato prevê atendimento gratuito às pessoas carentes cadastradas na assistência social do município. (Foto: Arquivo)

Enquanto edital para formalizar a concessão dos serviços de funerárias em Campo Grande não é homologado, a Prefeitura renova mais uma vez os contratos que autorizam o funcionamento de 15 funerárias da cidade. Os extratos foram publicados na edição desta quarta-feira (16) do Diário Oficial.

No ano passado, a prefeitura já planejava um edital, mas como ainda não foi homologado, a contratação emergencial das empresas foi renovada. Além disso, o extrato prevê atendimento gratuito às pessoas carentes cadastradas na assistência social do município.

O contrato tem validade de dez anos, podendo ser renovados por mais cinco. Desta vez, a renovação tem prazo de 180 dias, que começaram a contar no último dia 9 de maio, com a ressalva de que homologado o resultado do procedimento licitatório 005/2018, a contratação emergencial será reincida.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions