ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Entidades promovem ação social e levam atendimento odontológico ao Lageado

Leonardo Rocha | 14/06/2013 08:36

Entidades irão promover uma ação social com atendimento odontológico gratuito, amanhã, a partir das 13h, no bairro Lageado. As instituições têm a expectativa de atender cerca de 500 crianças que moram na região, elas irão disponibilizar 40 profissionais para fazer o atendimento.

A ação social contará com uma unidade móvel com dois consultórios que possam fazer a “triagem” e se for constatado que existem problemas bucais, fazer o encaminhamento para unidades de saúde ou para o setor de “odontopediatria” da ABO (Associação Brasileira de Odontologia – Seção MS). Durante o projeto, serão distribuídos 300 kits de prevenção odontológica infantil, que irá dispor de escova de dente, pasta e fio dental, e ainda será oferecido um lanche as crianças.

Esta ação social tem a parceria do CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul), ABO-MS (Associação Brasileira de Odontologia – seção MS) e do projeto Asas do Futuro, que realiza trabalho com crianças carentes, oferecendo aulas de capoeira, futebol, balé, violão e outras atividades. Para obter mais informações, entrar em contato com: (67) 33210149

Nos siga no Google Notícias