ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Entrega dos carnês do IPTU deve ser concluída até o dia 22

Lidiane Kober | 07/01/2014 14:45

Os 346.476 mil carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), referentes a 2014, devem ser entregues até o próximo dia 22, conforme previsão da Empresa Brasileira de Correios. A assessoria informou que os carnês chegaram no dia 2 de janeiro e a entrega começou na última sexta-feira (6).

“Temos até o dia 22 para concluir a entrega”, informou os Correios, via assessoria. Segundo a empresa, os carnês estão na central de distribuição e vão ser diluídos conforme a demanda dos carteiros nas diversas regiões da cidade. Neste sentido, não há um bairro específico para começar a entrega.

A residência sem caixa de caixa de correio e que não tiver ninguém em casa corre o risco de ficar sem o documento. Neste caso, a segunda via da conta pode ser requerida, pelo telefone 156, somente após o dia 21 de janeiro, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 20 horas. Aos sábados das 07h30 ao meio-dia.

Para o contribuinte que optar em fazer o pagamento à vista terá 20% de desconto. A data para vencimento é 10 de fevereiro. Quem optar em pagar o IPTU parcelado terá o desconto de 10% em cada parcela e a primeira deverá ser quitada também no dia 10 de fevereiro.

O IPTU pode ser pago em qualquer agência bancária conveniada; casas lotéricas, até o limite de R$ 1.000,00; Agências dos Correios Autorizadas, até o limite de R$ 500,00; via internet somente para clientes de bancos que ofereçam o serviço (exemplo: Banco do Brasil, Bradesco e CEF). Supermercado Comper – Avenida Bandeirantes e da Avenida Mato Grosso. O débito automático em conta somente a partir da segunda parcela.

Nos siga no Google Notícias