A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

07/01/2014 14:45

Entrega dos carnês do IPTU deve ser concluída até o dia 22

Lidiane Kober

Os 346.476 mil carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), referentes a 2014, devem ser entregues até o próximo dia 22, conforme previsão da Empresa Brasileira de Correios. A assessoria informou que os carnês chegaram no dia 2 de janeiro e a entrega começou na última sexta-feira (6).

“Temos até o dia 22 para concluir a entrega”, informou os Correios, via assessoria. Segundo a empresa, os carnês estão na central de distribuição e vão ser diluídos conforme a demanda dos carteiros nas diversas regiões da cidade. Neste sentido, não há um bairro específico para começar a entrega.

A residência sem caixa de caixa de correio e que não tiver ninguém em casa corre o risco de ficar sem o documento. Neste caso, a segunda via da conta pode ser requerida, pelo telefone 156, somente após o dia 21 de janeiro, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 20 horas. Aos sábados das 07h30 ao meio-dia.

Para o contribuinte que optar em fazer o pagamento à vista terá 20% de desconto. A data para vencimento é 10 de fevereiro. Quem optar em pagar o IPTU parcelado terá o desconto de 10% em cada parcela e a primeira deverá ser quitada também no dia 10 de fevereiro.

O IPTU pode ser pago em qualquer agência bancária conveniada; casas lotéricas, até o limite de R$ 1.000,00; Agências dos Correios Autorizadas, até o limite de R$ 500,00; via internet somente para clientes de bancos que ofereçam o serviço (exemplo: Banco do Brasil, Bradesco e CEF). Supermercado Comper – Avenida Bandeirantes e da Avenida Mato Grosso. O débito automático em conta somente a partir da segunda parcela.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions