ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Entregador atira em jovem, sogro implora pela vida e escapa de atentado

Caso ocorreu na noite de ontem (23) no bairro Silvia Regina, em Campo Grande

Kerolyn Araújo | 24/06/2019 07:21
Baleado, jovem tentou fugir com carro, mas bateu em orelhão (Foto: Henrique Kawaminami)
Baleado, jovem tentou fugir com carro, mas bateu em orelhão (Foto: Henrique Kawaminami)

Joelson da Silva de Oliveira, 33 anos, está sendo procurado pela polícia após atirar contra um jovem de 20 anos e ameaçar matar o sogro da vítima. O caso ocorreu na noite de ontem (23) no bairro Silvia Regina, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma jovem de 20 anos, esposa do rapaz baleado, contou à polícia que seguia a pé com o pai pela Rua Paracatu, indo de encontro ao marido.

Em determinado ponto, ela e o pai encontraram a vítima, que estava em um veículo Chevrolet Monza. Neste momento, Joelson, que trabalha como entregador de pizzas, chegou em uma motocicleta, mandou o rapaz sair do carro e disparou dois tiros contra ele. Os disparos atingiram a cabeça e o peito do jovem.

Mesmo ferido, o rapaz entrou no veículo e tentou fugir, mas perdeu o controle da direção e bateu o carro contra um orelhão no cruzamento das Ruas Paracatu com Jaboticatubas. A esposa também correu e se escondeu atrás de uma árvore na região.

Após balear o rapaz, Joelson mirou o revólver contra o sogro da vítima. O homem se ajoelhou e pediu para que não fosse morto. O suspeito desistiu de atirar e fugiu em seguida.

Segundo a ocorrência, testemunhas acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas a equipe estava sem viatura. A vítima foi socorrida por um morador da região e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram até a casa do suspeito e a esposa do homem informou que o marido teria passado no local e dito que havia feito algo ruim. Em seguida, uma motocicleta saiu em alta velocidade de um beco. O suspeito conseguiu fugir e não foi localizado.

Os crimes de tentativa de homicídio e ameaça foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias