ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Envolvidos em tiroteio que matou criança no Batistão serão julgados

Nyelder Rodrigues | 11/08/2016 21:34

Serão julgados nesta sexta-feira (12) Marcos Antonio dos Reis e Douglas Aparecido Domingos de Oliveira Batista, réu no crime que resultou na morte de Maria Clara Silva Santos, de 2 anos, no Jardim Batistão, em Campo Grande. O caso aconteceu em outubro de 2014, em um tiroteio em uma festa de aniversário.

O julgamento acontece a partir das 8h na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. No dia 3 de junho, o julgado foi Elvis Henrique Ortega Cheles, que acabou condenado a 32 anos de prisão, iniciando em regime fechado.

O crime aconteceu na rua Israel, no dia 19 de outubro do ano passado. A criança estava brincando na calçada quando foi atingida com um tiro no peito e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com testemunhas, Gabriel Henrique Amorim Bernardo apanhou no local, ao tentar agredir uma ex-namorada na festa. Ele saiu do local, mas voltou com amigos, Elvis, Marcos e Douglas que de repente efetuaram ao menos 12 tiros.

Marcos e Douglas estão presos e respondem por homicídio qualificado por motivo torpe com recurso que dificultou a defesa da vítima e tentativa de homicídio qualificado. Gabriel Henrique ainda não foi julgado.

Nos siga no Google Notícias