A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/10/2016 17:35

Equipes do Choque vasculham o Jardim Noroeste atrás de suspeito armado

Nyelder Rodrigues e Anny Malagolini
Buscas envolvem pelo menos 10 militares do BPChoque (Foto: Fernando Antunes)Buscas envolvem pelo menos 10 militares do BPChoque (Foto: Fernando Antunes)
Havia a informação de que o suspeito foi baleado, entretanto, ela não foi confirmadaHavia a informação de que o suspeito foi baleado, entretanto, ela não foi confirmada

Equipes do BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) vasculham na tarde deste sábado (1) o Jardim Noroeste - região leste de Campo Grande - em busca de um homem que está armado e também estaria ferido após ser baleado.

Pelo menos 10 militares, além de um policial civil, realizam as buscas, indo de casa em casa atrás do suspeito. O motivo da "caçada" promovida no bairro ainda não foi informado.

Por volta 15h30, policiais militares que estavam em busca do homem acionaram guarnições do Corpo de Bombeiros para atender foragido, que teria sido baleado e escondido em uma mata na região, perto da rua Nazaré.

Entretanto, a vítima supostamente baleada não foi encontrada e, assim, a equipe dos Bombeiros não precisou realizar nenhum atendimento no local, iniciando a partir de então as buscas pelo homem armado. A informação sobre o disparo não foi confirmada.

A situação foi iniciada pouco depois de ocorrer, no outro lado da cidade, em frente ao Aeroporto Internacional de Campo Grande, uma perseguição da polícia a um suspeito que, ao abandonar a motocicleta em que estava e sair correndo, foi baleado na altura da cintura. A ocorrência contou, inclusive, com apoio de viaturas do Parque dos Poderes.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions