A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

11/02/2013 20:44

Erosões ao lado de bueiros preocupam moradores no bairro Oiti

Nyelder Rodrigues
Gerson, presidente do bairro, diz que há oito buracos assim no bairro (Foto: Luciano Muta)Gerson, presidente do bairro, diz que há oito buracos assim no bairro (Foto: Luciano Muta)

Erosões próximas a bueiros causam preocupação e reclamações dos moradores do bairro Oiti, na região do Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

Os buracos têm profundidade suficiente para que uma criança caia quase que por inteiro lá dentro, ou um adulto se machuque ao ficar com a perna presa ali.

Conforme o presidente do bairro, Gerson Alves Ferraz, os buracos ficam sempre ao lado de bueiros, e que as erosões inclusive já destruíram calçadas no bairro, que foi inaugurado há três anos.

“Hoje tem oito buracos desses no bairro. Tinham outros, a Prefeitura arrumou, mas o problema continua e alguém pode se machucar, principalmente crianças”, explica Gerson a reportagem.

Além disso, ele conta que os locais não foram sinalizados, e que a própria população é que coloca madeiras ou galhos para sinalizar os buracos e evitar acidentes. Segundo Gerson, os buracos se abrem no período de chuvas.

O presidente do Oiti também reclama de enchentes em algumas ruas, tanto no bairro como na região. Na última chuva que provocou alagamentos na Capital, os arredores sofreram com enxurradas, que deixou algumas vias cheias de lama depois, entre elas a rua Minerva.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions