ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Escola com Metodologia Sociointeracionista abre matrículas

Informe Publicitário | 06/01/2016 07:00
Parque de diversão completo - Foto Divulgação
Parque de diversão completo - Foto Divulgação

Acreditando que a educação de qualidade é imprescindível, a Escola Planeta Criança tem como objetivo um olhar individual para cada criança,compreendendo que, para os pequeninos conhecerem o mundo envolve o afeto, a fantasia, o brincar e o movimento.

A educação baseada na Metodologia Sociointeracionista tem o objetivo de levar a criança a descobrir, investigar e explorar todas as possibilidades do seu corpo, do espaço e através disso, desenvolver a suas capacidades de observar, descobrir, e pensar, ajudando a organizar a informação, desta forma o aluno simplesmente não é um acumulador de dados.

De acordo com a diretora pedagógica Odete Resende de Oliveira a Escola Planeta Criança desperta o prazer em aprender “Gostamos de dizer que ensinamos a aprender a aprender, ou seja, ensinar a estabelecer relações significativas no universo simbólico constituindo de nomes, datas, definições, formula e procedimentos buscando a formação integral das crianças na construção de sua identidade, valorizando as aprendizagens individuais e o conhecimento que cada criança já possui sobre o mundo”.

Salas de aula para cada idade- Foto Divulgação
Salas de aula para cada idade- Foto Divulgação

A escola tem como objetivo promover o desenvolvimento integral da criança em seus anos iniciais, auxiliando-a no despertar de suas capacidades cognitivas, físicas, emocionais e éticas. As atividades realizadas, dentro e fora da sala de aula, oportunizam a inserção social do aluno, através de uma metodologia de trabalho que associa prazer e ludicidade à construção do conhecimento.

Sob nova direção, em 2016 o aluno desfrutara de um ambiente pedagógico pensado especialmente para a faixa etária de 4 meses a 5 anos.

Usufruindo de salas de aula climatizadas, equipadas com brinquedos e jogos pedagógicos adequados para cada nível. Sala de vídeo, sala de soninho e amamentação, um parque de diversão, parque de areia, quadra esportiva coberta, área verde e horta oportunizando contato direto com a natureza. Um ambiente seguro e acolhedor monitorado por câmeras.

Banheiro adaptado - Foto Divulgação
Banheiro adaptado - Foto Divulgação

Os alunos já tem incluído na mensalidade aulas de inglês, ballet, futsal e ainda conta com a cobertura de pronto atendimento de emergência da Qualisalva.

Vale a pena conhecer, escola fica na Rua Pernambuco nº 322 – Bairro São Francisco.

Mais informações pela Fanpage: www.facebook.com/planetacriancaescola

Matrículas abertas: 3305-6375

Nos siga no Google Notícias