ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Esfaqueado durante briga, homem é socorrido em estado grave

Irmãs da vítima apontaram um suspeito, mas ele não foi localizado

Anahi Zurutuza | 16/05/2021 08:13
Pacientes recebeu primeiros atendimentos na UPA das Moreninhas (Foto: Campo Grande News/Arquivo)
Pacientes recebeu primeiros atendimentos na UPA das Moreninhas (Foto: Campo Grande News/Arquivo)

Esfaqueado no abdômen e tórax, homem de 46 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. Conforme registrado em boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi chamada por volta das 16h30 deste sábado (15) para ocorrência de esfaqueamento na Rua Oreade, no Bairro Moreninha 3.

No local, policiais foram informações pelas irmãs da vítima que o suspeito havia esfaqueado o irmão durante discussão e fugido do local. Policiais procuraram pelo suspeito, mas não o encontraram. Não há detalhes sobre o motivo da briga.

Depois, em contato com a equipe do Corpo de Bombeiros que fez o socorro, foram informados que o homem foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas, mas depois precisou ser levado para a Santa Casa devido à gravidade dos ferimentos, correndo risco de morrer.

Neste domingo (16), o homem passou por cirurgia. Está sedado, intubado e em estado grave. Aguarda estabilização para ser levado ao CTI (Centro de Tratamento Intensivo).

Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) e será investigado como tentativa de homicídio.

Matéria alterada às 9h40 para acrésimo de informação.


Nos siga no Google Notícias