A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/11/2014 17:03

Esfaqueado está em estado grave e passa por avaliação médica na Santa Casa

Renan Nucci
Vítima foi levada para a área vermelha da Santa Casa, onde passa por avaliação médica. (Foto: Alcides Neto)Vítima foi levada para a área vermelha da Santa Casa, onde passa por avaliação médica. (Foto: Alcides Neto)
Dupla acabou na Depac do Centro, mas até o momento não revelou a motivação do crime. (Foto: Alcides Neto)Dupla acabou na Depac do Centro, mas até o momento não revelou a motivação do crime. (Foto: Alcides Neto)

Está internado em estado grave Agnaldo de Souza Silva, 45 anos, esfaqueado por dois homens na tarde desta segunda-feira (10), no cruzamento da Rua Anhanduí com a Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Centro de Campo Grande. Os autores, Adans Ferreira da Silva, 24 anos, e Edvaldo Cirilo Konstansky, 45 anos, foram presos em flagrante.

O fato ocorreu às 13h30 e a vítima deu entrada no Pronto Socorro da Santa Casa logo em seguida. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Agnaldo está na área vermelha, onde passa por avaliação médica.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, Agnaldo recebeu uma facada nas costas, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Os autores foram detidos na Avenida Fábio Zahran, a cerca de 200 metros do local do crime.

O policial civil Wellington Aparecido Franco Barbosa passava pelo local quando avistou a vítima caída, e logo à frente a Guarda Municipal detendo Adans e Edvaldo. Ele parou para prestar apoio e viu que um dos suspeitos tentava esconder uma faca de aproximadamente 30 centímetros, ainda suja de sangue.

Ele algemou os dois que posteriormente foram levados à Depac pela Polícia Militar. Na delegacia eles não informaram quem teria sido o responsável por desferir o golpe contra a vítima, e também não revelaram as causas do ataque. Segundo testemunhas, Agnaldo é usuário de drogas, e a tentativa de homicídio pode ter sido supostamente motivada por um acerto de contas do tráfico. O caso é investigado.

Briga que começou por causa de soco acaba com homem esfaqueado
Um homem de 56 anos ficou gravemente ferido após se envolver em uma briga e levar golpes de faca, em Ladário a 419 quilômetros de Campo Grande. Teste...
Homem é esfaqueado por funcionária de chácara durante festa
Um homem foi esfaqueado na manha de hoje (8), em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande, em uma festa que acontecia em uma chácara, próxim...
Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions