ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Esfaqueado está em estado grave e passa por avaliação médica na Santa Casa

Renan Nucci | 10/11/2014 17:03
Vítima foi levada para a área vermelha da Santa Casa, onde passa por avaliação médica. (Foto: Alcides Neto)
Vítima foi levada para a área vermelha da Santa Casa, onde passa por avaliação médica. (Foto: Alcides Neto)
Dupla acabou na Depac do Centro, mas até o momento não revelou a motivação do crime. (Foto: Alcides Neto)
Dupla acabou na Depac do Centro, mas até o momento não revelou a motivação do crime. (Foto: Alcides Neto)

Está internado em estado grave Agnaldo de Souza Silva, 45 anos, esfaqueado por dois homens na tarde desta segunda-feira (10), no cruzamento da Rua Anhanduí com a Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Centro de Campo Grande. Os autores, Adans Ferreira da Silva, 24 anos, e Edvaldo Cirilo Konstansky, 45 anos, foram presos em flagrante.

O fato ocorreu às 13h30 e a vítima deu entrada no Pronto Socorro da Santa Casa logo em seguida. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Agnaldo está na área vermelha, onde passa por avaliação médica.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, Agnaldo recebeu uma facada nas costas, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Os autores foram detidos na Avenida Fábio Zahran, a cerca de 200 metros do local do crime.

O policial civil Wellington Aparecido Franco Barbosa passava pelo local quando avistou a vítima caída, e logo à frente a Guarda Municipal detendo Adans e Edvaldo. Ele parou para prestar apoio e viu que um dos suspeitos tentava esconder uma faca de aproximadamente 30 centímetros, ainda suja de sangue.

Ele algemou os dois que posteriormente foram levados à Depac pela Polícia Militar. Na delegacia eles não informaram quem teria sido o responsável por desferir o golpe contra a vítima, e também não revelaram as causas do ataque. Segundo testemunhas, Agnaldo é usuário de drogas, e a tentativa de homicídio pode ter sido supostamente motivada por um acerto de contas do tráfico. O caso é investigado.

Nos siga no Google Notícias