A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

29/05/2016 10:08

Esfaqueado na Via Park diz que autor de assalto aparentava ter 12 anos

Mariana Castelar
Assalto acontecem na entrada do parque Sóter. (Foto: Alcides Neto)Assalto acontecem na entrada do parque Sóter. (Foto: Alcides Neto)

O jovem de 19 anos que foi esfaqueado durante um assalto ontem, enquanto caminhava na avenida Via Park, passou por cirurgia durante a madrugada e seu estado de saúde é estável neste momento. 

Após o assalto ele foi socorrido por um casal que caminhava pela avenida, próximo ao Parque Sóter e encaminhado para a Santa Casa, onde foi operado e se recupera da cirurgia. De acordo com o Boletim de Ocorrência, três jovens que abordaram a vítima e um deles aparentava ter 12 anos. Os suspeitos o atacaram para depois anunciar o assalto.

Segundo a vítima os três assaltantes estavam em duas bicicletas. Eles se aproximaram e já desferiram golpes de faca em sua coxa, mão direita e abdômen do rapaz. Só após a agressão, os autores exigiram o celular e o boné da vítima.

O casal que estava fazendo ginástica no local e ajudou o homem, informou no BO que estava longe, mas havia visto a vítima sendo abordado por três jovens na entrada do parque, e só percebeu que ele estava ferido quando a vítima se aproximou, contou que havia sido assaltada e pediu ajuda.

Os dois providenciaram o socorro e o homem foi encaminhado até Posto de Saúde do Nova Bahia e depois para a Santa Casa.

Assaltado na Via Park, homem leva facada na barriga e vísceras ficam expostas
Um homem foi esfaqueado na barriga durante assalto ocorrido neste sábado (28), na Via Park, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros. Parte da...
Taxista é assaltado e preso em porta-malas no Jardim Centenário
Um taxista de 37 anos foi assaltado na noite de sábado e acabou preso no porta-malas do veículo. Ele estava no ponto do Hospital Regional Rosa Pedros...
Caminhoneiro é assaltado em rodovia por homens armados e feito refém
O motorista de 34 anos de um caminhão VW 24.280 com placas FKC-7558 da cidade de Bebedouro, São Paulo, foi rendido por dois homens armados e levado a...


Uma capital com menos de 1 milhão de habitantes e não consegue coibir a violência?
Quando os sul-mato-grossenses vão aprender a votar e cobrar dos seus representantes uma política séria de combate a violência? Se não houver uma repressão séria agora, vai ficar difícil no futuro. Campo Grande tem tudo parar ser uma das capitais com com melhor qualidade de vida do Brasil.
 
Ailton Canute Corretor em 29/05/2016 13:54:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions