A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/11/2014 06:18

Esfaqueado no abdômen pediu ajuda em sorveteria do Jardim Leblon

Renan Nucci

Esfaqueado na noite de ontem (11), Giovanes Pereira da Silva, 27 anos, pediu ajuda em uma sorveteria localizada na Avenida Marechal Deodoro, no Jardim Leblon, em Campo Grande. A vítima foi socorrida em estado grave por uma equipe do Corpo de Bombeiros, e encaminhada para a Santa Casa.

Segundo registro policial feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Jardim Piratininga, a proprietária do estabelecimento disse que por volta das 21h15, Giovanes chegou ao local sangrando muito, e caiu ao solo pedindo ajuda.

Logo em seguida uma pessoa de baixa estatura, trajando short jeans, uma camiseta escura e portando um objeto não identificado em uma das mãos, passou em frente ao local e fez um suposto alerta a comerciante, informando para ela tomar cuidado, pois a vítima iria roubá-la. Giovanes foi resgatado pelos bombeiros, com um profundo corte no abdômen. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Briga que começou por causa de soco acaba com homem esfaqueado
Um homem de 56 anos ficou gravemente ferido após se envolver em uma briga e levar golpes de faca, em Ladário a 419 quilômetros de Campo Grande. Teste...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions