A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/10/2016 19:58

Esquizofrênico morre após ser esganado e esfaqueado pela irmã

Luana Rodrigues e Guilherme Henri
Vizinhos acompanharam retirada do corpo do local do crime. (Foto: Guilherme Henri)Vizinhos acompanharam retirada do corpo do local do crime. (Foto: Guilherme Henri)

Um homem de 33 anos morreu na noite deste domingo (02), depois de uma briga com a própria irmã, na casa em que morava, na Rua Maicuru-Jardim Colúmbia, em Campo Grande. A moça, que não teve a identidade revelada, teria esganado e esfaqueado o irmão, mas a polícia não sabe qual destas foi a causa da morte.

Conforme informações do delegado João Eduardo Davanço, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, a vítima sofria de esquizofrenia e estava bastante alterado hoje.

O pai dos dois teria contou a policia que no momento da discussão, a irmã esganou o homem, até que ele desmaiou e ela fugiu.

Ainda segundo o delegado, além das marcas de esganadura, a vítima estava com perfurações pelo corpo, por isso ainda não se sabe a causa da morte.

A PM (Polícia Militar) e a perícia também estiveram no local para apurar as circunstâncias do crime. Ninguém na vizinhança quis comentar o que houve. A suspeita está foragida e a polícia investiga o caso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions