A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/02/2016 13:31

Estão abertas as inscrições para as Exposições Temporárias 2016

Resultado será divulgado no dia 26 de fevereiro

Bianca Bianchi

Artistas interessados em participar do "Programa Exposições Temporárias 2016" tem até o próximo sábado (20) para enviar ficha de inscrição preenchida e propostas ao MARCO – Museu de Arte Contemporânea de MS.

Os portfólios deverão ser enviados para avaliação da Comissão Curatorial do Museu, podendo ser inscritos individualmente ou por grupos de artistas.

Todo o material especificado como portfólio e curriculum deverá constar em envelope ou embalagem apropriada preferencialmente em tamanho A4 ou no máximo em tamanho A3, com o nome do artista, devendo ser dirigido ao MARCO – Museu de Arte Contemporânea – MS, Rua Antônio Maria Coelho, 6000, Parque das Nações Indígenas, CEP 79021-170, Campo Grande – MS.

O MARCO dispõe de quatro salas para exposições temporárias visando a divulgação do artista contemporâneo e o reconhecimento do artista consagrado, e uma sala com exposição de longa duração do seu acervo.

O resultado será divulgado no site da FCMS no dia 26 de fevereiro de 2016 e comunicado individualmente através de correio eletrônico (e-mail) fornecido na ficha de inscrição.

Outras informações sobre o “Programa de Exposições Temporárias 2016” podem ser obtidas no MARCO, pelo telefone (67) 3326-7449, Para acessar o Edital, acesse. www.fundacaodecultura.ms.gov.br.

Uems abre concurso para professor de Zootecnia em Aquidauana
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu concurso para professor temporário de Zootecnia, na unidade de Aquidauana. O período de in...
Prefeitura recebe amanhã e terça inscrições para professores temporários
Profissionais com formação e experiência nas áreas de pedagogia, artes, letras e educação infantil podem participar do processo seletivo simplificado...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions