A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/04/2011 13:53

Estão abertas inscrições para o Prêmio Educadoras Inovadores Brasil 2011

Viviane Oliveira

Para os interessados basta enviar o projeto educacional até 26 de junho

Professores de escolas públicas e particulares já podem se inscrever no Prêmio Microsoft Educadores Inovadores Brasil 2011. Para os interessados basta enviar o projeto educacional até 26 de junho.

Os educadores das Secretárias Municipais e Estadual de Ensino, dos Núcleos de Tecnologia Educacional de escolas públicas, de fundações e de escolas técnicas públicas (cursos que não sejam de tecnologia da informação), podem se inscrever nas categorias Inovação em Comunidade, Aprendizagem Além da Sala de Aula, Inovação em Colaboração, Aprendizagem Colaborativa, Inovação em Conteúdo, Construção e Conhecimento Crítico.

A categoria Educador InovadorEscola Técnica é para os professores das escolas técnicas municipais, estaduais e federais de cursos ligados à área da Tecnologia da Informação. Neste ano há uma nova categoria, Educador Inovador – Escola Particular, para os professores que dão aula em qualquer disciplina na escola particular.

O responsável pelo projeto vencedor na Categoria Educador Inovador receberá um notebook e uma capacitação do Programa Aluno Monitor para 200 alunos da escola. Os vencedores das demais categorias ganharão um notebook com o sistema operacional da Microsoft e poderão apresentar seus trabalhos em eventos internacionais da Microsoft.

Informações e inscrições pelo site www.educadoresinovadores.com.br



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions