ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Estelionatários usam nomes de veterinários para aplicar golpe

Rafael Ribeiro | 23/06/2017 12:50

A Polícia Civil de Campo Grande investiga um novo golpe aplicado por estelionatários da Capital que utilizam o nome de clínica veterinárias para oferecer falsos planos de atendimento para donos de animais de estimação.

Desde o dia 13, são pelo menos quatro casos confirmados de vítimas que receberam ligações de um homem fingindo ser funcionário de uma clínica na região central.

De posse de informações sigilosas, como nome completo dos procurados, os estelionatos oferecem plano que soa vantajoso aos clientes, pedem um endereço de correio eletrônico para envio de uma suposta apólice e em seguida oferecem depósito ou transferência bancária como formas de pagamento, sempre com desconto para quem quiser ‘comprar’ o plano anual pagando à vista.

Até agora, segundo a polícia, ninguém caiu no golpe. Clientes do local procuraram uma das clínicas cujo nome foi usado pelos golpistas e souberam que a venda de planos de atendimento para animais são fechados somente de forma presencial.


O dono de uma dessas clínicas já procurou a polícia e se comprometeu a ajudar nas informações. Há a suspeita da participação de funcionários.

Nos siga no Google Notícias