A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/01/2014 12:22

Estudante "agredida" é intimada e poderá prestar depoimento hoje na Deam

Graziela Rezende
Jovem está se recuperando. Foto: Divulgação familiarJovem está se recuperando. Foto: Divulgação familiar

Está previsto para a tarde desta terça-feira (14) o depoimento da estudante Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 18 anos, vítima de agressão cujo namorado Matheus Georges Zadra Tannous, 19 anos, é o principal suspeito. A afirmação é da delegada Rosely Molina, titular da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que enviou uma intimação para a família e aguarda a oitiva.

“Eles não me passaram uma data correta, mas a previsão é que ocorra esta tarde ou amanhã durante a manhã. O depoimento dela é primordial para o andamento do inquérito policial”, diz a delegada. Hoje, além do advogado, o pai de Matheus compareceu a delegacia.

“Eu o questionei como era o relacionamento do casal, desde o início, até quando ele ficou sabendo do momento em que Giovanna estava hospitalizada. Ele relatou com detalhes, até quando compareceu a delegacia e o hospital para ficar sabendo do que realmente tinha acontecido. Mesmo assim, ressalta que confia no que o filho contou a ele”, conta a delegada.

O pai é a 9ª pessoa a prestar depoimento sobre este caso. A Polícia ainda aguarda para esta semana o laudo de corpo de delito realizada na vítima, quando estava hospitalizada na Santa Casa. Matheus continua foragido da Justiça. Ele teve a prisão preventiva decretada há uma semana.

Há dois dias, em entrevista ao Campo Grande News, Giovanna falou com familiares e estes repassaram a atual situação da vítima. Pesando 38 quilos, desnutrida e com crises de pânico, a estudante diz que apenas se recorda que estavam bebendo e acredita que, em seguida, ele colocou algo na bebida dela ou então levou um soco “muito forte” que a deixou desacordada.

Crime - Giovanna foi internada na madrugada do dia 1º de janeiro, com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito, sendo que precisou passou por cirurgia. Ela se recupera em casa, após uma semana internada na Santa Casa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions