A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/11/2014 11:52

Estudante ferido em acidente passa por cirgurgias e recebe drenagem no pulmão

Renan Nucci
Montana onde estavam duas das vítimas ficou completamente destruída. (Foto: Renan Nucci)Montana onde estavam duas das vítimas ficou completamente destruída. (Foto: Renan Nucci)

Ferido em acidente de trânsito ocorrido na manhã de domingo (16), na região do Bairro Pioneiros, Thiago Figueiró, 20 anos, segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande. No mesmo dia o rapaz foi submetido a cirurgias para tratar os dois braços fraturados, e agora recebe drenagem pleural para a retirada de sangue do pulmão, que foi perfurado.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o estudante do quarto semestre do curso de educação física também sofreu traumatismo craniano, no entanto, o ferimento não é considerado grave. Ele ficou internado na UTI do Pronto Socorro (Área Amarela), e depois foi levado para outro setor de terapia intensiva, sedado. Seu estado de saúde é estável, porém, ainda preocupa.

Acidente – Na manhã de domingo, Thiago voltava para a casa em uma pick-up Chevrolet Montana, após comemorar o aniversário de 20 anos em uma boate no centro da Capital. Ele conduzia o veículo acompanhado do amigo Raphael Martinho da Rocha, 24 anos. No trajeto para a casa de Raphael, no cruzamento das ruas Luis Pereira e Gaspar de lemos, houve uma colisão com um Fiat Uno.

Com o impacto, a Montana rodopiou na via e bateu na traseira de uma carreta. Raphael não resistiu e morreu no local. Thiago foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo levado para a Santa Casa. No Uno Maria Aparecida Rodrigues, 57 anos, e o filho dela, Cleber dos Reis, de 33 anos, que se feriram, mas não correm risco de morte. 



Força amigo, estamos torcendo por você, com as benção de Deus vc irá sair dessa.
 
Leticia Marques em 19/11/2014 13:35:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions