A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

17/11/2014 18:55

Acidente na BR-267 matou ao menos 3 pessoas e envolveu 5 veículos

Liana Feitosa
Fogo destruiu veículos, somente bitrem escapou. (Foto: Misael Nishimura)Fogo destruiu veículos, somente bitrem escapou. (Foto: Misael Nishimura)

Pelo menos três pessoas morreram e duas estão feridas devido à colisão entre caminhões e uma pickup na BR-267, próximo à Nova Alvorada do Sul, a 120 km de Campo Grande. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), foram cinco veículos envolvidos no acidente, e não quatro.

Se envolveram no acidente um caminhão bitrem, dois caminhões, uma carreta e uma pickup. Com a colisão, somente o caminhão bitrem não pegou fogo, conforme a PRF. Os veículos ficaram destruídos. 

Viaturas da PRF, Corpo de Bombeiros e ambulâncias de Dourados e Nova Alvorada do Sul estão no local. As vítimas estão sendo encaminhadas ao hospital de Nova Alvorada do Sul. O acidente aconteceu no quilômetro 191 da BR-267, interditando a pista nos dois sentidos.

Confira abaixo vídeo do acidente:

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions