A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

17/11/2014 22:50

Acidente seguido de explosão envolveu 10 carros e matou 3 na 267

Eduardo Penedo
Acidente matou três e deixou dois feridos na BR-267. ( Foto:Emerson Dantas/Jornal da Nova)Acidente matou três e deixou dois feridos na BR-267. ( Foto:Emerson Dantas/Jornal da Nova)

 O acidente envolvendo dez carros, seguido de explosão, matou três pessoas e deixou duas feridas na tarde desta segunda-feira (17), por volta das 15h40, no quilômetro 191 da BR-267, em Nova Alvorada do Sul. Ainda não foram identificados os mortos.

Segundo o Jornal da Nova, uma empresa estava fazendo reparos da rodovia quando um caminhão Scanica carregado de sal não parou e colidiu com os veículos que aguardavam a liberação da pista. Com o impacto houve explosão de uma picape que se alastrou para os outros carros. As vitimas foram socorridas para o Hospital Regional de Nova Alvorada do Sul.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão envolveu duas carretas, uma LS e um bitrem, dois caminhões e uma picape. Só o bitrem não pegou fogo.

O caminhoneiro José Francisco Coutinho Filho, 52 anos, já está fora de perigo e o outro caminhoneiro Afonso Pereira Fonseca de 62 anos, teve luxação no joelho direito e poderá encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Ainda segundo a PRF, mais cinco veículos de passeio tiveram danos materiais com a colisão e seus ocupantes saíram ilesos.

Equipes da PRF, PM (Policia Militar) e Corpo de Bombeiros de Nova Andradina e Ivinhema estiveram no local para auxiliar os trabalhos.

A Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, juntamente com uma equipe do Núcleo de Perícias de Dourados, trabalham na identificação das vítimas e apuram as causas do acidente.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions