A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/08/2012 11:23

"Eu mataria", diz sobre estupradores padrasto que violentou menina

Ana Paula Carvalho e Francisco Júnior
Bruno foi preso na noite de ontem em Água Clara (Foto: Pedro Peralta).  Bruno foi preso na noite de ontem em Água Clara (Foto: Pedro Peralta).

O homem acusado de estuprar a enteada de nove anos na madrugada do último sábado, no Jardim Tarumã, em Campo Grande, foi preso ontem à noite, em Água Clara, município distante 198 quilômetros da Capital. Ele estava perto da rodoviária quando foi flagrado por policiais militares. Bruno Gustavo da Silva, de 26 anos, confessou que iria comprar uma passagem para outra cidade para tentar fugir do flagrante.

De acordo com a delegada Regina da Mota, responsável pela investigação, o homem confessou o crime e disse que foi a primeira vez que “encostou na menina”. Ele vai prestar depoimento hoje à tarde.

Na delegacia, Bruno disse à imprensa que está arrependido do que fez e que se fosse com a filha dele de sete anos, “mataria o estuprador”.

O homem também alegou que sempre teve um bom relacionamento com a enteada durante os seis anos em que foi casado com a mãe dela. “Tínhamos uma relação de pai e filha. Nunca fiz nada com ela”, afirma. Dizendo-se arrependido e chorando, Bruno diz que a vida dele acabou. “Olha como eu estou aqui algemado, minha cara passando todo dia na televisão”.

Em todo o momento, enquanto conversa com os repórteres, ele disse que estava arrependido e que a culpa era da bebida. “Eu estava muito bêbado e não me lembro de tudo o que aconteceu”, conta.

Questionado porque no dia do crime não deixou a enteada com a mãe dela, como a namorada havia pedido, ele justificou que ela estava bebendo em um bar e que ficou preocupado já no local havia vários homens bêbados. “Eu quis protegê-la”.

Violência - O crime foi descoberto pelo dono da residência onde aconteceu o estupro. Marcas de sangue ficaram nas paredes, no chão e na cama, tamanha violência sofreu a menina.

Na noite de sábado, o suspeito, a mãe da menina, a ex-sogra e um grupo de amigos estavam bebendo em um bar no bairro Coophavila II. Conforme a delegada, a mãe da criança combinou com a ex-sogra, mãe de Bruno, para que ela ficasse aquela noite com a filha, pois ela iria trabalhar.

Após deixar o local rumo ao trabalho, o rapaz se desentendeu com a mãe dele e disse que ficaria com a menina. Quando saíram do local, por volta das 22h, foram até a casa onde aconteceu o crime.

Conforme os amigos relataram ao pai biológico da menina, o suspeito ficou sozinho na casa com a criança, enquanto os outros seguiram para uma casa de shows na rua Brilhante.

Já na madrugada de domingo, por volta das 3h, o grupo voltou para a residência. O dono da casa disse que o padrasto e a menina não estavam mais lá.

Assustado com as manchas de sangue pela casa, o amigo foi até a residência do padrasto para saber o que tinha acontecido no local.

O suspeito disse ao amigo, que as manchas de sangue eram por causa da menstruação da criança que havia descido.

Chorando de dor e ainda sangrando muito a criança só foi levada ao posto de saúde por volta das 6h, quando a mãe do padrasto resolveu acudir a menina. Só depois de peregrinar pelo posto de saúde do bairro Coophavila e Guanandi é que ela chegou a Santa Casa. A ex-mulher tem 27 anos e trabalha como segurança de festas.

Por causa da violência a menina precisou ter parte dos órgãos reconstruídos. Os médicos afirmaram que houve a consumação do ato e que se o socorro à menina demorasse mais algumas horas, ela poderia ter morrido.

Suspeito de estuprar enteada de 9 anos no Jardim Tarumã é procurado pela polícia
Um homem de 26 anos é suspeito de ter estuprar a enteada de 9 anos na madrugada deste domingo (19), no bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande. A políc...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


olha cada dia q passa as pessoas estão mais pertubadas...nem vou entrar nesse merito de pertubação...mais prq esse infeliz,desgraçado,miseravel não pegou uma puta ali na costa e silva,ou entrou nesses chats q tem um monte de gente doido pra tranzar,olha eu to indignada com esse desgraçado e a mãe da menina e tão culpada quanto o miseravel,a morte pra ele seria pouco,nada pode reparar essa crueldad
 
kassia luz em 25/08/2012 02:16:16
O ordinário falou que mataria quem fizesse isso com a filha dele, logo ele poderia se matar, assim teríamos menos um assassino na Terra e um pouco de alívio para a criança que ficará ferida para o resto da vida. A revolta que sentimos diante desses casos é imensurável.
 
miriam de castro em 24/08/2012 10:12:28
Essas lágrimas falsas que ele está derramando não são nem o início das que ele vai derramar na cadeia. Assisti ontem o programa "balanço geral" e ele (o criminoso) comentou que a pena dele deveria ser a morte... Quanto a isso ele precisa se preocupar, pois os outros presos providenciaram isso a ele da pior forma possível (empalamento ou coisa pior)... Até os criminosos da cadeia abominam esse tipo
 
Helen Rangel em 24/08/2012 10:06:05
Nem Deus deveria perdoar um crime desses....
 
Marcello Maia em 24/08/2012 10:03:48
O Bruno,deve vai ser um pratão para os presos da maxima,tomara que sirvam ele lógo enquanto está quente,e que sinta tudo e muito mais do que a garota sentiu,e que viva por algum tempo para aproveitar bem o castigo,esse monstro vagabundo, que vontade tenho de esganar com minhas mãos esse miseravel,
 
Lucas da Silva em 24/08/2012 09:40:51
se um dia um filho de uma besta desa fisese isso com minha filha eu mataria ele, e ele poderia se esconder até dentro do utero da mãe de eu pegaria ele
 
meridiana martins de moraes em 24/08/2012 09:36:48
Paulo Cesar que Deus abençôe as tuas palavras,e que não haja direitos humanos para esse monstro,pq ele não é um ser humano,e ainda se preocupa com a imagem dele algemado saindo na tv, e as duas irresponsaveis que estavam com ele no bar tbm devem pagar na justíça, e a empresa onde a mãe trabalha deve ter conhecimento disso,ia trabalhar bebada?que é isso?ooooo!Familia! A Benção de Deus a garota.
 
Teresa Moura em 24/08/2012 09:21:05
"A culpa é da bebida". Imaginem quando a maconha for liberada quantos crimes irão ocorrer? Estupros, homicídios no trânsito, etc. (como já ocorre com a bebiba alcoólica).
 
Edmundo Júnior em 24/08/2012 09:07:19
Isso é um monstro, tem que soltar ele em uma sela cheia de presos pra ele descobrir como é bom judiar de alguem indefesso!! indignação
 
cristiane belizario dos santos em 24/08/2012 09:02:49
ESSE CARA É UM MONSTRO,E A MÃE TBÉM É CULPADA!QUE O CONSELHO TUTELAR FAÇA JUSTIÇA E ENTREGUE ESSA CRIANÇA INOCENTE PARA O PAI BIOLÓGICO CUIDAR.QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESTA FAMÍLIA E ABENÇOE ESSA CRIANÇA.
 
CRISTINA FERREIRA em 24/08/2012 08:31:29
Para esse a pena de morte é pouco! mas deveria fazer com ele igual fizeram com aqueles brasileiros responsáveis pela morte dos bolivianos recentemente na bolivia.
 
sidney ferreira de lima em 24/08/2012 08:23:00
Não tem o que dizer, apenas que ele não tenha direito nem ao tão solicitado "harbeas-corpus", tão pouco a um advogado ou defensor público. Antes que ele encontre alguém para defender essa causa, que esse alguém se coloque no lugar da criança e pense se gostaria de passar pelo que ela está passando.
 
ESTELA MARQUES em 24/08/2012 07:46:18
Com a calorosa recepção que ele vai ter na cadeia, com certeza, vai ter muuuito tempo de se arrepender. Escória! Quando imagino o sofrimento dessa criança, me dá vontade de chorar, de vomitar... Afinal, esse lixo humano conviveu com a criança, criou um vínculo com ela e aí, faz um ato bestial como esse.
 
Regina Lima em 24/08/2012 07:42:02
na cadeia vai acontece coisas pior se jogar ele la na sela que estão os mais perigosos, (que deus olha por essa criança)
 
dair pedroso em 24/08/2012 07:15:31
Resposta ao Edivaldo Andre:
Acredite meu amigo, na cadeia ele será recebido de uma forma mto especial, qto a comida, isso é o de menos, pois ele não deve durar mto, seu crime é tão cruel q nem os presos perdoam. Qto ao auxílio reclusão, é um benefício previdenciário para a mulher e filhos menores, se não houver, os pais e irmãos menores ou incapazes podem receber, desde q sejam dependentes dele.
 
REGIANE SILVA em 24/08/2012 01:04:11
Que a justiça seja feita. Estou indignada com isso. Sem palavras...
 
Elinete Ricartes em 23/08/2012 12:48:39
Deus é justiça, agora esse monstro vai pagar tudo o que fez. Tem que apodrecer na cadeia!!!!!
 
Viviane Meneses de Aquino em 23/08/2012 12:23:23
Agora esse monstro vai pagar pelo crime que cometeu!!
Vai ser bem recebido na cadeia
E vai ter muito oque chorar!!!!
 
Cleber Pires em 23/08/2012 12:20:50
um monstro desse, deveria ser jogado numa cela com presos, pois esse tipo de crime, nem bandido aceita ! marginal, animal, canalha !
 
Jean Souza em 23/08/2012 11:43:05
Infelizmente mesmo depois de psicologos e etc, essa menina nunca mais vai ser a mesma. A justiça será feita, concerteza!
 
Annelyse Lobo em 23/08/2012 11:39:17
nesses casos a mãe devia ser, responsabilizada tambem, essas mulheres conhecem um cara no dia o outro ja poem o cara em casa pra cuidar de suas filhas, que Deus tenha pena da alma dessa pessoa.
 
paulo neto em 23/08/2012 03:16:00
bom.... é difícil falar!! mas a maldade foi feita. Agora devemos pensar e esperar que a família e a menina ( que é um anjo), devem ser bem orientados por psicólogos, assistente social, ou seja, toda ajuda necessária do poder público e sociedade como um todo para que essa criança ( um anjo) possa crescer sem marcas e com a plena certeza de que ela não cometeu erro nenhum. Ele vai ter o que merece..
 
eder bezerra lopes em 23/08/2012 02:56:17
Esse individuo terá 3 penas a pagar com o delito que cometeu.
A 1º pena ser cumprida será feita dentro do sistema prisional, onde absurdos irá acontecer antes mesmo da 2º ser concluída.
A 2º pena a ser cumprida será a justiça da Lei, mas isso ele já estará provavelmente morto em decorrências de estupros, decapitação e esquartejamento dentro da prisão.
A 3º pena será a de Deus, que será a mais dolo
 
Paulo César em 23/08/2012 01:45:48
CADA DIA QUE PASSA VEJO O QUANTO E IMPORTANTE TER CRISTO EM NOSSAS VIDA,ESSA MENINA APENAS COM 9 ANOS UMA VIDA DESTRUIDA,COMEÇANDO PELO LAR,SEM O PAI JUNTO DA MAE...A MAE JA NUM OUTRO RELACIONAMENTO,DEIXANDO A FILHA COM OS OUTROS PRA IR PARA OS BAR,TUDO ISSO SAO CONSEQUENCIAS DE UMA VIDA SEM CRISTO,LAR DESTRUIDO,FAMILIA FERIDAS,AGORA ESSA DOR QUE ESSA POBRE CRIANCA VAI CARREGAR PRO RESTO DA VIDA..
 
caroline jorge em 23/08/2012 01:42:00
O pior de tudo isso é que ele vai para a cadeia, dormir e comer de graça, e a população pagando para sustentar ele, e ainda vai ter o auxilio reclusão, quem leva a pior nisso? que Deus ilumine o futuro dessa criança.
 
Edivaldo Andre em 23/08/2012 01:35:21
que isto sirva de lição a muitas mães e pais...prestem mais atenção em seus filhos,e em quem vocês confiam os seus amados filhos,e orem muito a deus para proteje-las quando não formos capazes de faze-lo.
 
ana paula souza ribas em 23/08/2012 01:31:20
pode ir se arrependendo mesmo meu amigo , pq la dentro da cadeia vc vai se arrepender ate do q nao fez!!
 
lucyneide de carvalho em 23/08/2012 01:02:44
Parabéns aos policiais que fizeram a prisão. Graças a Deus a menina está bem agora. Esse infeliz vai pagar pelo que fez!!!
 
Deise Samara Figueiredo Possan em 23/08/2012 01:00:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions