ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Evento em apoio às reformas do Governo Federal acontece nesta segunda

Nyelder Rodrigues | 23/04/2017 19:52

Sinduscon-MS (Sindicato Intermunicipal da Indústria da Construção do Estado de Mato Grosso do Sul, Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) e Asmeop (Associação sul-mato-grossense de Empresários de Obras Públicas) realizam nesta segunda-feira (24) o evento "Construção Civil apoiando as Reformas".

Como o próprio nome sugere, o evento é realizado em apoio às reformas trabalhista e previdenciária que o Governo Federal tenta promover no país. "A Indústria da Construção acredita que sem adoção de medidas concretas, o futuro das próximas gerações estará comprometido", frisa o nota enviada pelo Sinduscon.

O sindicato patronal ainda completa que vê como a reforma como uma necessidade urgente, já que a sociedade "defende mudanças e quer a modernização de regras" para criar de novas perspectivas no mercado. "E as reformas da Previdência e Trabalhista são dois pontos necessários para o desencadeamento dessas mudanças", finaliza.

O evento acontece a partir das 9h, no auditório térreo da Casa da Indústria, contando com a participação de parlamentares que compõem a bancada sul-mato-grossense em Brasília (DF), representantes das entidades organizadoras e também vários empresários do ramo da construção civil.

Nos siga no Google Notícias