ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Evento reúne especialistas para alertar e orientar na prevenção as drogas

Paula Vitorino | 14/08/2012 09:59

Com o objetivo de orientar e alertar, diversos especialistas vão discutir um assunto que interessa a todas as famílias: a prevenção das drogas. O evento “Discutir para prevenir, sempre um bom começo” acontece na próxima segunda-feira (20) e tem a entrada gratuita.

A mesa de debates vai contar com especialistas no assunto e depoimento de quem conseguiu se recuperar do vício das drogas.

Os palestrantes convidados são a psicóloga Jane Oliveira, especialista em dependência química, o mestre em Química, Evandro Rodrigo Pedão, o delegado da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), Marco Antônio Balsamini e o presidente da Fazenda Esperança, Natanael dos Santos.

A Fazenda recebe dependentes químicos para o tratamento do vício. Um dos jovens recuperados no local irá participar do evento contando seu testemunho de batalha contra as drogas.

O evento gratuito começa às 20h, no salão da Paróquia São João Bosco – cruzamento das ruas São Paulo e Paraíba, na Vila Célia. Mais informações pelo telefone: 3351-9705.

Nos siga no Google Notícias