A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/08/2012 09:59

Evento reúne especialistas para alertar e orientar na prevenção as drogas

Paula Vitorino

Com o objetivo de orientar e alertar, diversos especialistas vão discutir um assunto que interessa a todas as famílias: a prevenção das drogas. O evento “Discutir para prevenir, sempre um bom começo” acontece na próxima segunda-feira (20) e tem a entrada gratuita.

A mesa de debates vai contar com especialistas no assunto e depoimento de quem conseguiu se recuperar do vício das drogas.

Os palestrantes convidados são a psicóloga Jane Oliveira, especialista em dependência química, o mestre em Química, Evandro Rodrigo Pedão, o delegado da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), Marco Antônio Balsamini e o presidente da Fazenda Esperança, Natanael dos Santos.

A Fazenda recebe dependentes químicos para o tratamento do vício. Um dos jovens recuperados no local irá participar do evento contando seu testemunho de batalha contra as drogas.

O evento gratuito começa às 20h, no salão da Paróquia São João Bosco – cruzamento das ruas São Paulo e Paraíba, na Vila Célia. Mais informações pelo telefone: 3351-9705.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions