ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Evento voltado para cristãos conta com palestrantes de renome no cenário gospel

Mariana Rodrigues | 21/07/2015 21:55
A pastora Fernanda Brum será uma das atrações da Escola Ministerial de Férias. (Foto: Divulgação)
A pastora Fernanda Brum será uma das atrações da Escola Ministerial de Férias. (Foto: Divulgação)

Campo Grande recebe nos dias 30, 31 e 1º de agosto, a 3ª edição da Escola Ministerial de Férias, com presença de nomes de destaque no cenário gospel como a pastora Fernanda Brum.

A série de palestras é direcionada para o público cristão e organizada pelo ministério Jânio Cesar World Evangelism, do Rio de Janeiro. A Escola Ministerial já foi realizada em outras cidades, como Belo Horizonte, Fortaleza e Rio de janeiro.

Além de Fernanda Brum, ministram durante os três dias de palestra, o pastor Emerson Pinheiro, Joaquim Cantagalli, Luciano Subirá, Jéssyka Nathielly e Henrique Maia, que faz parte do grupo “Junção” da Igreja Verbo da Vida Campo Grande.

“O objetivo do encontro é visar o ensino, a edificação e aperfeiçoamento das pessoas. É o ensino da Palavra. Serão dias de treinamento e capacitação ministerial para aperfeiçoar as pessoas no chamado que possam ter em Deus”, explicou o pastor Henrique Maia.

As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas. O valor cobrado será de R$ 110 após inscrições feitas depois do dia 9 de julho.

As palestras vão acontecer no auditório do Rhema Brasil, na Rua 14 de Julho, 224, Vila Glória, a partir das 19h30. Mais informações pelo telefone 8454-0230.

Nos siga no Google Notícias