A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

21/07/2015 21:55

Evento voltado para cristãos conta com palestrantes de renome no cenário gospel

Mariana Rodrigues
A pastora Fernanda Brum será uma das atrações da Escola Ministerial de Férias. (Foto: Divulgação)A pastora Fernanda Brum será uma das atrações da Escola Ministerial de Férias. (Foto: Divulgação)

Campo Grande recebe nos dias 30, 31 e 1º de agosto, a 3ª edição da Escola Ministerial de Férias, com presença de nomes de destaque no cenário gospel como a pastora Fernanda Brum.

A série de palestras é direcionada para o público cristão e organizada pelo ministério Jânio Cesar World Evangelism, do Rio de Janeiro. A Escola Ministerial já foi realizada em outras cidades, como Belo Horizonte, Fortaleza e Rio de janeiro.

Além de Fernanda Brum, ministram durante os três dias de palestra, o pastor Emerson Pinheiro, Joaquim Cantagalli, Luciano Subirá, Jéssyka Nathielly e Henrique Maia, que faz parte do grupo “Junção” da Igreja Verbo da Vida Campo Grande.

“O objetivo do encontro é visar o ensino, a edificação e aperfeiçoamento das pessoas. É o ensino da Palavra. Serão dias de treinamento e capacitação ministerial para aperfeiçoar as pessoas no chamado que possam ter em Deus”, explicou o pastor Henrique Maia.

As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas. O valor cobrado será de R$ 110 após inscrições feitas depois do dia 9 de julho.

As palestras vão acontecer no auditório do Rhema Brasil, na Rua 14 de Julho, 224, Vila Glória, a partir das 19h30. Mais informações pelo telefone 8454-0230.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions