ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital

Festas natalinas serão realizadas nos bairros, enquanto obras na rede de água mantêm o tráfego em meia pista em duas regiões próximas ao Centro

Humberto Marques | 17/12/2017 08:20

A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fechamento das vias se deve à realização de festas natalinas pelas comunidades, realização de obras por parte de concessionárias e, ainda, para inauguração de uma igreja.

A travessa da Gama, entre as ruas Vasconcelos Fernandes e Dr. Arlindo de Andrade Gomes, na região do Cabreúva –a uma quadra da rua Antônio Maria Coelho– ficará fechada das 8h às 22h, para inauguração de uma igreja.

Obras na rede de água interrompem parcialmente o tráfego na rua Rui Barbosa, entre a Hélio de Castro Maia e a Raposo Tavares, a uma quadra da avenida Eduardo Elias Zahran, no Jardim Paulista. O tráfego deve sofrer restrições até as 17h, conforme a Agetran.

Pelo mesmo motivo, a circulação de veículos será feita apenas em meia pista no cruzamento da rua Panambi Verá com a avenida Nasri Siufi (prolongamento da avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, entre o Tijuca e o Santa Emília). Os serviços devem ser realizados das 8h às 17h.

Natal – Pelo menos seis festas natalinas, realizadas por diferentes comunidades da Capital, também levarão ao fechamento de vias neste domingo. Duas delas tiveram início às 8h.

“O Maior Natal de Todos os Tempos” será realizado na rua Engenheiro Edno Machado, entre as ruas Genaro e Jandaia do Sul, no São Conrado. A festa deve ser encerrada às 12h. Também às 8h, teve início um evento natalino na rua Mitsuyo Aratani, entre as ruas Adelaide Maia Figueiredo e Anselmo Selingardi, no Parque do Lageado –as atividades devem se estender até as 17h.

Às 13h, terá início uma festividade na avenida Afluente, entre as ruas Jatobeiro e Gurupiá, no Rancho Alegre. A previsão é de que as atividades serão encerradas às 17h.

Na Coophavila 2, uma ação para pessoas carentes será realizada na rua dos Mariscos, entre as ruas dos Recifes e dos Arquipélagos, das 15h às 20h. Das 15h às 19h, uma festa de natal interrompe o trânsito na rua Afonso Celso, entre a Y-Juca Pirama e marquês de Barbacena, no Los Angeles.

A última festa natalina do dia deve ser realizada das 16h ás 19h30 na rua Francisco Antônio de Souza, entre as ruas Gildete Chaves Feijõ e José Roberto Balzan, no Portal Caiobá.

Nos siga no Google Notícias