A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

16/12/2017 12:24

Prefeito diz que totens em vagas não atrapalham trânsito e maioria aprova

Associação Comercial colocou espécie de luminárias em vagas da rua 14 de Julho, o que gerou algumas reclamações

Mayara Bueno
Decoração na rua 14 de Julho, na região central de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).Decoração na rua 14 de Julho, na região central de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).

"Tem pessoas reclamando, tem, mas acho que a grande maioria aprova", disse o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), sobre a decoração natalina colocada na rua 14 de Julho, na região central da Capital.

Foram colocadas na via pela AICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) uma espécie de totens com decoração de Natal, que gerou reclamação. Isso porque 16 estruturas com motivos natalinos ocupam uma vaga do escasso espaço para estacionamento na área central.

Para o prefeito, que participou do confraternização de Natal e entrega de presentes para crianças do Vespasiano Martins, o local ocupado com as luminárias é "irrisório" e não prejudica a quantidade de vagas.

"Eu acho que é pouco impactante. Em relação ao enfeite, cabe à Associação Comercial. Mas eu achei muito bonito, ainda mais para quem não ia ter nada". 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions