A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/03/2011 08:40

Ex-deputado coronel Ivan é sequestrado e tem caminhonete roubada

Nadyenka Castro

Ele ficou em cativeiro por pelo menos 6h

Coronel Ivan foi alvo da violência urbana nessa sexta-feira. (Foto: Adriano Hany/ Arquivo)Coronel Ivan foi alvo da violência urbana nessa sexta-feira. (Foto: Adriano Hany/ Arquivo)

O ex-deputado estadual, coronel da reserva da PM (Polícia Militar) José Ivan de Almeida, 56 anos, foi sequestrado na noite dessa sexta-feira e teve a caminhonete S-10 roubada. Ele ficou refém de bandidos por pelo menos seis horas.

O oficial da PM estava dentro de seu veículo, em frente a um condomínio, nas proximidades do Jardim TV Morena, quando foi abordado por três homens armados, entre 22 e 23 horas.

Os bandidos entraram na caminhonete e o ex-deputado foi levado para um cativeiro na região da avenida Três Barras. Ele ficou amarrado e só foi libertado por volta das 5 horas.

Os assaltantes roubaram a S-10. Nem veículo e nem os autores foram localizados.

A segurança pública está mobilizada em busca dos bandidos. A princípio, os assaltantes não sabiam que a vítima era ex-deputado e ex-comandante da PM.

O Campo Grande News foi até a casa do coronel e tentou contato por telefone, mas ele não foi localizado pela reportagem.

Sequestros- Casos de sequestros – relâmpagos ou não-, têm sido cada vez mais constantes em Campo Grande. A intenção dos bandidos é manter a vítima refém tempo suficiente para levar o veículo até a Bolívia ou Paraguai.

No último dia 19, o alvo de bandidos foi o também coronel da PM Roberto Francisco de Souza. Ele estava em um restaurante, no bairro Coronel Antonino, com dois amigos, quando foi rendido.

Os assaltantes levaram os três para um cativeiro e roubaram a caminhonete do oficial da reserva. A quadrilha foi presa e já foi constatada a participação dos integrantes em mais quatro casos semelhantes.

Quadrilha que sequestrou coronel já tinha feito outros quatro roubos
Ordens eram de presidiáriosA quadrilha que sequestrou o coronel da reserva da PM (Polícia Militar) Roberto Francisco de Souza no último dia 19, em ...
Menina de 14 anos e mais 4 são presos após sequestro-relâmpago
Eles roubaram carro e dinheiroUma menina de 14 anos e mais quatro jovens foram presos após terem feito um sequestro-relâmpago à 00h desta sexta-feir...


Parece que a coisa é dirigida, temos que tomar cuidado
 
Jofeli Paes de carvalo em 26/03/2011 11:15:57
Existem em Campo Grande várias quadrilhas especializadas em roubar caminhonetes. A saída é blindar o carro, andar trancado dentro dele, ou não ter esse tipo de veículo. Se tiver, vai ser roubado e se sair vivo tem que dar graças a Deus.
 
Luiz Otávio em 26/03/2011 09:48:46
SE FAZEM ISSO COM OFICIAIS DA PM, PENSA O QUE NAO FARIAM COM PESSOAS COMO NÓS?
 
rodrigo duarte em 26/03/2011 02:12:51
O sequestro relâmpago está se tornando um crime cada vez mais frequente em nossa cidade. Estão tendo a audácia de sequestrar pessoas de alta patente da PM, imaginem o que podem fazer conosco, pobres cidadãos comuns. E agora quem poderá nos defender?
 
Nice Soares em 26/03/2011 01:47:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions