A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/02/2012 17:10

Ex-detento do Instituto Penal é baleado no Bosque da Esperança

Ana Paula Carvalho

Jeferson da Silva Cardoso, de aproximadamente 30 anos, foi baleado na tarde desta sexta-feira, no Bosque da Esperança, em Campo Grande.

De acordo com a Força Tática do 9º batalhão da Polícia Militar, ele seguia pela rua Camila quando um homem se aproximou em um Gol preto, desceu e disparou duas vezes a queima roupa, contra Jeferson.

Um tiro acertou a nuca do ex-detento e outro a região lombar. O atirador entrou no veículo e fugiu na direção do Bosque dos Ipês. Jeferson foi socorrido e encaminhado à Santa Casa.

A suspeita é que o crime tenha sido um acerto de contas, já que ele tem várias passagens por roubo e furto e saiu há poucos dias do Instituto Penal de Campo Grande.

Quando socorrido, Jeferson, que estava consciente, chegou a ser questionado sobre autoria dos disparos, mas não quis dizer aos policias se conhecia o atirador.



Esse merecia ter morrido pois se tem varias passagens pela policia nao mudara de vida. Esse outro ruim de mira hein, nao se atira no rabo da cobra pois ela voltara e te matara com uma picada. O negocio é acertar a cabeça
 
Luci Santos em 11/02/2012 06:04:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions