A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/05/2013 20:53

Ex-diretor do HU terá que devolver verba se comprovado desvio

Nyelder Rodrigues e Nícholas Vasconcelos
Reitora aguarda a chegada do ministro Alexandre Padilha à Campo Grande (Foto: João Garrigó)Reitora aguarda a chegada do ministro Alexandre Padilha à Campo Grande (Foto: João Garrigó)

O ex-diretor do Hospital Universitário de Campo Grande (HU), José Carlos Dorsa Vieira, terá que devolver o dinheiro desviado caso as irregularidades da qual é acusado sejam comprovadas.

Segundo a reitora da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Célia Maria Silva Correa Oliveira, a universidade recebeu o relatório apontando os problemas há 10 dias, e na última quinta-feira (2), recebeu as gravações apuradas na investigação.

Além disso, Célia afirma que a UFMS só tomou conhecimento da situação através das denúncias da Procuradoria-geral da União e Polícia Federal, e abriu um processo interno para apurar o caso.

Se for comprovado, no fim do processo, a instituição pode pedir a devolução dos recursos desviados. A reitora também conta que diversos processos de investigações estão sendo feitos internamente na UFMS, com tempo indeterminado para serem finalizados.

Célia, assim como outras autoridades, como o prefeito Alcides Bernal (PP) e a secretária Estadual de Saúde, Beatriz Dobash, aguardam a chegada do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, no Núcleo Estadual do Ministério da Saúde, em Campo Grande.

Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


Ela é a responsável por tudo que está acontecendo no HU.
 
evandro dotti em 07/05/2013 08:57:30
essa piada é boa só pode ser né? devolver dinheiro nesse pais ai eu acreditar até na FADA DO DENTE porque ela da dinheiro pelos dentes kkkkkkkkkkk
 
claudinei braz em 07/05/2013 00:33:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions