ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Ex-funcionário e mais dois são presos por roubo à conveniência

Nadyenka Castro | 10/04/2012 18:16

Eles desligaram a rede de energia e renderam o trabalhador que estava no caixa

Trio assaltou conveniência. Wellington, de vermelho, é ex-funcionário do local. (Foto: Pedro Peralta)
Trio assaltou conveniência. Wellington, de vermelho, é ex-funcionário do local. (Foto: Pedro Peralta)

Ex-funcionário e mais dois rapazes foram presos por roubo à conveniência Universo, localizada na rua Ceará, em Campo Grande. O assalto aconteceu na madrugada do último dia 4 e os envolvidos presos à tarde pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos).

Foram presos Weberti Roberto Soares da Silva, 18 anos, Wellington Adão Soares da Silva, 20 anos, e Marcelo Vilalba do Nascimento, 20 anos. De acordo com o delegado Fabiano Nagata, Wellington já havia trabalhado no comércio e conhecia a rotina do local.

O crime aconteceu por volta das 5 horas. Eles desligaram a rede de energia elétrica, renderam o funcionário do caixa e roubaram R$ 500 e um notebook.

Policiais da Derf foram acionados e, com informações repassadas pelo trabalhador, chegaram até os envolvidos, que foram presos em suas residências, nos bairros Monte Carlo e Coronel Antonino.

Com o trio foram apreendidos R$ 800, o notebook e a motocicleta usada no roubo. Eles não tinham passagem pela Polícia, mas, a Derf investiga se eles estão envolvidos em outros roubos. Nenhum deles quis falar com a reportagem.

Nos siga no Google Notícias