A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/01/2015 14:24

Ex-funcionário que planejou morte de dono de fast food no Centro é preso

Renan Nucci
Arma usada na tentativa de assassinato e celular foram apreendidos (Foto: Divulgação)Arma usada na tentativa de assassinato e celular foram apreendidos (Foto: Divulgação)
Gilson (loiro) e Wellington foram presos pela 1ª Delegacia (Foto: Divulgação)Gilson (loiro) e Wellington foram presos pela 1ª Delegacia (Foto: Divulgação)

Investigadores da 1ª Delegacia de Polícia de Campo Grande prenderam hoje (19) Gilson Duarte dos Santos Souza, 20 anos, por envolvimento na tentativa de homicídio contra o comerciante Danny Alexandre Huang, 41 anos, administrador de uma rede de fast-food. 

O crime aconteceu na noite do dia 21 de dezembro. O comparsa, Wellington Moreira, 18 anos, autor dos dois disparos que atingiram o alvo no rosto, havia sido preso na semana passada. Ambos são ex-funcionários da vítima.

Segundo a delegada Ana Cláudia Medina, responsável pelas investigações, Gilson planejou o atentado motivado por um suposto desacerto trabalhista – por outro lado, o comerciante afirma à polícia que não existe nenhuma pendência. O autor foi detido em cumprimento de manando de prisão no Bairro Danúbio Azul, portando uma arma de fogo.

Na noite dos fatos, Danny trabalhava quando foi abordado pela dupla. Wellington efetuou dois disparos o atingindo na boca e altura do olho. O comerciante foi socorrido em estado grave, mas se recupera dos ferimentos. “Gilson foi quem mandou Wellington atirar”, disse a delegada.

Ainda segundo Medina, o ex-funcionário é usuário de drogas e já possuía outras passagens de quando adolescente. Além da tentativa de homicídio, também vai responder por porte ilegal de arma de fogo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions