A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/01/2015 17:01

Acusado de ferir gerente de fast food a tiros é preso ao passear no Centro

Renan Nucci
Gilson é acusado de participar do crime e está foragido (Foto: Divulgação)Gilson é acusado de participar do crime e está foragido (Foto: Divulgação)

Investigadores da 1ª Delegacia de Polícia de Campo Grande prenderam na manhã de ontem (13), Wellington Moreira, 18 anos, suspeito de ter efetuado os disparos que atingiram o comerciante Danny Alexandre Huang, 41 anos, em uma tentativa de homicídio na noite do dia 21 de dezembro. A vítima gerencia o Hadiji, um restaurante fast-food na Rua Pedro Celestino. O suposto autor é um ex-funcionário do local, assim como Gilson Duarte, 20, outro envolvido no crime e que está foragido.

De acordo com a delegada Ana Cláudia Medina, responsável pelas investigações, Wellington foi detido enquanto transitava pela área central da Capital. Um mandado de prisão preventivo já havia sido expedido pela Justiça. Ele negou as acusações, mas segundo Medina, tudo indica que o jovem foi o responsável por dar os tiros que feriram Danny gravemente no rosto. "As características dele batem com a do suspeito, entre outras evidências”, explicou.

No dia da tentativa de homicídio, os dois ex-funcionários de Danny chegaram ao local e atiraram. O comerciante foi atingido na boca e na altura do olho, sendo socorrido em estado grave. Ele se recupera, mas sua saúde ainda inspira cuidados. As causas do crime ainda não foram divulgadas. A arma utilizada na ação também não foi encontrada.

Comerciante de 76 anos reage a roubo, luta com bandidos e evita crime
Um comerciante de 76 anos brigou com dois assaltantes, um deles armado, e conseguiu evitar o roubo de seu estabelecimento, em Caarapó, a 283 km de Ca...
"É indignante", reage marido de comerciante baleada no Amambaí
A mulher de 54 anos baleada no rosto durante assalto em uma padaria recebeu alta médica e está em casa, segundo informações da família, que pediu par...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions