ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Acusado de ferir gerente de fast food a tiros é preso ao passear no Centro

Renan Nucci | 14/01/2015 17:01
Gilson é acusado de participar do crime e está foragido (Foto: Divulgação)
Gilson é acusado de participar do crime e está foragido (Foto: Divulgação)

Investigadores da 1ª Delegacia de Polícia de Campo Grande prenderam na manhã de ontem (13), Wellington Moreira, 18 anos, suspeito de ter efetuado os disparos que atingiram o comerciante Danny Alexandre Huang, 41 anos, em uma tentativa de homicídio na noite do dia 21 de dezembro. A vítima gerencia o Hadiji, um restaurante fast-food na Rua Pedro Celestino. O suposto autor é um ex-funcionário do local, assim como Gilson Duarte, 20, outro envolvido no crime e que está foragido.

De acordo com a delegada Ana Cláudia Medina, responsável pelas investigações, Wellington foi detido enquanto transitava pela área central da Capital. Um mandado de prisão preventivo já havia sido expedido pela Justiça. Ele negou as acusações, mas segundo Medina, tudo indica que o jovem foi o responsável por dar os tiros que feriram Danny gravemente no rosto. "As características dele batem com a do suspeito, entre outras evidências”, explicou.

No dia da tentativa de homicídio, os dois ex-funcionários de Danny chegaram ao local e atiraram. O comerciante foi atingido na boca e na altura do olho, sendo socorrido em estado grave. Ele se recupera, mas sua saúde ainda inspira cuidados. As causas do crime ainda não foram divulgadas. A arma utilizada na ação também não foi encontrada.

Nos siga no Google Notícias