ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Ex-funcionários são presos após anúncio pelo Facebook de produtos furtados

Os objetos foram recuperados nesta quinta-feira (26) por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações)

Viviane Oliveira | 27/11/2020 11:59
Produtos furtados foram recuperados e entregues ao dono (Foto: divulgação / Polícia Civil) 
Produtos furtados foram recuperados e entregues ao dono (Foto: divulgação / Polícia Civil)

Quatro suspeitos, dois deles ex-funcionários, foram presos após anunciar para venda no Facebook produtos furtados em um depósito na Vila Progresso, em Campo Grande. Os objetos foram recuperados nesta quinta-feira (26) por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações).

A vítima entrou em contato com os policiais e afirmou que três dispensers, idênticos aos que foram furtados do seu depósito, estavam sendo anunciados no Facebook. Para conseguir chegar até os ladrões, o comerciante fingiu interesse pelos produtos e combinou o encontro para a suposta venda.

Os policiais, então, foram para o Bairro Coronel Antonino, local onde abordaram o autor, um homem de 34 anos. Dentro da sua residência, foram localizados os três dispensers idênticos aos que foram furtados, sem nota fiscal. O suspeito disse que pegou os objetos em consignação de um outro homem, de 35 anos, que também foi localizado.

Ele havia trabalhado na empresa onde os objetos foram furtados. Indagado pelos investigadores, o homem disse que comprou os dispensers de outro funcionário  do depósito que também foi localizado pelos policiais. No total, quatro suspeitos foram presos.

Nos siga no Google Notícias