A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/11/2012 09:38

Ex-jogador Tainha passa bem após sofrer acidente na Capital

Francisco Júnior
Jogador teve fratura exposta na perna direita. (Foto: arquivo)Jogador teve fratura exposta na perna direita. (Foto: arquivo)

Passa bem o ex-jogador de futebol Anderson de Souza Gomes, 39 anos, conhecido por Tainha, que teve a perna direita atingida por uma viga de cerca de 600 quilos. O acidente aconteceu por volta das 16 horas de ontem, em uma metalúrgica na avenida Manoel da Costa Lima, em Campo Grande.

De acordo com a mulher de Tainha, Valdete Miranda, o marido foi submetido a uma cirurgia que durou cerca de seis horas na Santa Casa. Após o procedimento, ele foi encaminhado para a enfermaria do hospital, onde permanece internado.

O acidente aconteceu quando Tainha manuseava uma viga metálica na empresa onde trabalha. O objeto acabou caindo sobre perna dele. Ele teve fratura exposta e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Histórico - Ele foi revelado pelo Comercial, de Campo Grande, em 1994. As três passagens que teve pelo clube somam oito anos e 200 jogos. O jogador encerrou a carreira em 2010 após a conquista do Campeonato Estadual de 2010, também pelo Colorado.

No início do ano passado, Tainha recebeu homenagem do clube em partida amistosa que marcou a despedida dos gramados. Encerrada a carreira de jogador, o artilheiro assumiu a função de auxiliar técnico do treinador Amarildo de Carvalho, também no Comercial.

A temporada como auxiliar técnico contou com a goleada sofrida por 6 a 1 para o Vasco pela Copa doBrasil, e a eliminação do Estadual nas semifinais pelo Aquidauanense.



Força Tainha, vencera mais esta.
 
Rubens Alvarenga em 30/11/2012 22:55:49
Boa sorte Tainha, voce vai se recupar logo.
 
andre marcondes em 30/11/2012 12:02:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions