A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

02/10/2018 21:11

Ex-marido de pastora nega envolvimento com incêndio que matou menina de 3 anos

Homem disse que sequer estava na Capital no dia do incêndio

Adriano Fernandes e Geisy Garnes
Local foi completamente destruído pelo fogo. (Foto: Paulo Francis) Local foi completamente destruído pelo fogo. (Foto: Paulo Francis)

Prestou depoimento à Policia Civil o ex-marido da pastora Rosimeire Melo, de 40 anos, apontado por ela, como suspeito de ter incendiado a residência da Rua Aurélio Leonardo de Souza, no Center Park, e que matou Nicole de Araújo, de apenas 3 anos, no último dia 27.

Ao delegado Sérgio Luiz Duarte da 2ª DP (Delegacia de Policia), responsável pelo caso, o homem negou as acusações. “E disse ainda que estava até fora da cidade no dia do incêndio”, comentou o delegado. Após o depoimento na última sexta feira, 29, ele foi liberado.

Ainda de acordo com Duarte, peritos retornaram ao endereço, nesta segunda-feira (01) e novos laudos que podem atestar a causa do incêndio, devem ser concluídos nos próximos dias. "Mas até o momento não há indícios de que o incêndio tenha sido provocado de forma intencional”, comentou.

Incêndio

A pastora, Patrícia Ximenes de Araújo, de 29 anos e a filha, Nicole de Araújo, de 3 anos, dormiam na casa, quando teve início o incêndio por volta das 7h30. O primeiro socorro veio dos vizinhos, até a chegada dos bombeiros. Nicole foi resgatada já sem vida e as outras vítimas foram encaminhadas a Santa Casa de Campo Grande, depois de terem inalado muita quantidade de fumaça.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions