ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Ex-marido destrói portão de casa, agride mulher e coloca fogo em carro

Policiais militares fizeram buscas na região, mas o suspeito não foi localizado

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 10/03/2021 09:40
Carro foi destruído pelo fogo (Foto: Henrique Kawaminami)
Carro foi destruído pelo fogo (Foto: Henrique Kawaminami)

Após discutir e agredir a ex-mulher, um homem de 28 anos ateou fogo no carro dela e fugiu. O Volkswagen Fox foi destruído pelas chamas, na manhã desta segunda-feira (10), na Rua Xavante, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Segundo a delegada Jennifer Estevam de Araújo, plantonista da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a vítima tem medida protetiva contra o autor. Os dois tem dois filhos pequenos e estão separados há 4 meses, mas o suspeito não aceita o fim do relacionamento. Ela já havia registrado boletim de ocorrência por violência doméstica e solicitado medida protetiva, o que foi concedido pela Justiça.

Hoje de manhã, ele foi até a residência de uma amiga da ex, onde a mulher havia passado à noite, pulou o muro e discutiu com a vítima. Aparentemente sob efeito de substância química, o suspeito arrebentou o portão da residência, agrediu a mulher, se apossou da chave do automóvel e ateou fogo utilizando um isqueiro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. Uma equipe de perícia técnica foi acionada para fazer os primeiros levantamentos. Policiais militares fizeram buscas na região, mas o suspeito não foi localizado.  Além de bater na  vítima, o autor também agrediu a amiga dela, dona da residência. Conforme a delegada, o suspeito vai ser preso por lesão corporal, agressão, injúria, incêndio criminoso, violação de domicílio e por descumprir medida protetiva.


Nos siga no Google Notícias